menu-topo

O nosso Natal no instagram.

quarta-feira, dezembro 28, 2016
Desculpem não ter vindo aqui, mas tenho tantos "Natal" que só publiquei no ig.
O auge este ano foi ver a minha girl com uma Nerf na mão a dizer que estava a ser o melhor Natal de sempre. [Que imagem.] Mas foi mesmo.
Termos um bebé em casa soube a magia. Mas Natal não é Natal sem uma boa dose de loucura.
Andei a correr entre pai, mãe, sogro, sogra, avó e tios.
O meu Natal dura 4 dias a bater capelinhas. Sinais dos tempos modernos. Mesmo assim decidimos fazer tudo com calma para que o stress das horas e do cansaço não atropelasse o bom da quadra.
Os meus filhos continuam a acreditar no Pai Natal, (que trabalha para o menino Jesus) e, por isso, tudo maravilhoso. Não acendemos a lareira para que não se queimasse e não acordaram de noite o que foi ótimo. Estavam tão felizes. A alegria de uma criança a abrir presentes é imapagável. E por isso, recebem poucos, mas os que recebem são especiais.
[A baby Madalena teve finalmente brinquedos adequados à sua idade, a girl amou um relógio da Dechatlon que queria muito e o boy não larga o livro.}
No sábado fomos à missa na nossa aldeia que é super ativa em celebrações. Só vos digo que no fim nevou (espuma) do telhado da capelinha. As crianças deliraram. As senhoras mais velhas não sei se amaram ver os seus penteados Natalícios cobertos de laca mas lá que foi lindo, foi.
Aqui  vão alguns momentos do nosso Natal. E o vosso foi bom?
Muitos beijinhos de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário