menu-topo

O quarto das girls ❤

quinta-feira, dezembro 01, 2016
As manas dormem no mesmo quarto. A mais velha nem deu outra hipótese. 
Ainda ponderei juntar os mais novos porque a girl já anda no 2º ano e um bebé distrai um bocado na hora dos estudos. Mas acabei por ceder e fazer um quarto de meninas. 
Não é enorme e por isso teve de ser bem pensado.
[O boy dorme, que nem rei, no seu.]
Tentei criar um espaço onde duas idades, tão diferentes, se pudessem encontrar na brincadeira. Foi a minha grande preocupação. {Isso e ser um espaço tão apetecível que o preferissem à sala. ;)}
Por enquanto ainda dá. Vamos ver na adolescência... A julgar pelo que se passa agora vão ser inseparáveis, mas já estou a ouvir aquelas coisas do: "sai do meu quarto!!!" em plena fase de acne juvenil e amores não correspondidos.
A ideia foi ter pouca coisa mas o que há ter uso, ser apreciado e não ser difícil de arrumar. Assim na loucura das hipóteses, não se agarram muito a tablets e televisão. 
O sítio onde vivemos ajuda a estarmos muito na rua. E espero que, quando estamos cá dentro, se brinque muito e se construam boas memórias. 
Aqui vai o meu cantinho preferido que, confesso, me faz sempre pensar na sorte que as crianças têm hoje em dia com tanta coisa de se perder a cabeça. [E só não morro de inveja porque também vou lá brincar. ;)]






4 comentários:

  1. Adorei a casinha para as suas princesas brincarem, pode dizer de onde é?
    Gostava que a minha Leonor tivesse uma assim :) beijinhos para si e para as suas princesas.
    Maria Rita-Viana do Castelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da Imaginarium (de uma Maria Rita para outra Maria Rita;))

      Eliminar
  2. Ah mas eu também brinco com as coisinhas das minhas filhas, às vezes até mais que elas.
    Por falar nisso ando louca com as casas de bonecas. parece que finalmente vou ter uma. ;) Vamos vá... que a ideia é oferece-la às miúdas daqui a uns tempos. Essa é maravilhosa!

    ResponderEliminar
  3. Que delícia de meninas! Parabéns Rita.

    ResponderEliminar