menu-topo

Carta aos meus filhos #11

domingo, janeiro 29, 2017
És todo feito de amor. És feito de sonhos, de esperança, de tudo o que quiseres ser. És feito de coisas que nunca pensaste ser. És feito autónomo, ser de escolhas e de decisões. És feito de possíveis e impossíveis. És feito de um caminho. És feito dos teus maiores feitos, do melhor de ti. És também feito de fracassos e de recomeços. És feito da tua essência, dos teus sonhos e das tuas aspirações. És todo feito único.
És feito de passado e de presente. És feito do que está para vir. És feito homem com falhas e com virtudes, com defeitos e qualidades, com vontades. És feito individual, capaz de se reinventar, de crescer, de mudar. Ès feito de tudo o que quiseres guardar no coração. És feito de opções e alternativas. És feito de liberdade e responsabilidade.
És feito de tudo o que quero para ti. És feito de quereres agarrar o mundo, de criares oportunidades, de aprenderes a voar. És feito de seres livre na mente e preso a bons valores. És feito de coragem, de medo e de esperança. És feito de respeito e de respeitares. És feito força que se levanta quando cai. És feito de ajuda quando estás fraco. És feito da beleza da vida.
És feito sem limites, és feito de tudo o que consegues fazer. És feito de fé. És feito de tudo o pode acontecer. De impossíveis.  És feito de amor. És feito da melhor matéria do universo. És feito perfeito.

4 comentários:

  1. Estou em lágrimas Rita! Maravilhoso ❤❤

    ResponderEliminar
  2. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Gosto tanto destas cartas!

    ResponderEliminar
  3. SWEET e adorei a fotografia, parece antiga. Amo o cabelo da GIRL

    ResponderEliminar