menu-topo

Como me encho de paz em manhãs caóticas.

terça-feira, janeiro 24, 2017
Vamos lá ver se não pareço presunçosa a falar de uma coisa da minha autoria. Mas está mesmo querido, senhoras fãs, não está???
Sinto que estou em dívida para com ele. Que não lhe dei a atenção devida. Surgiu no momento que a girl partiu o cotovelo e eu engravidei.
Não teve as vendas do primeiro que continua a correr muito bem e que já vai na sua 5ª edição. (Loucura!!)
Bem, são livros muito  diferentes e respondem a necessidades diferentes. Mas são os dois úteis à sua maneira.
Para mim, é um livro tão bom como o Sou mãe. E só posso dizer bom a uma coisa minha porque é feito das minhas fragilidades e dos pais em geral.
Hoje vim namorar com ele. Há algum tempo não o fazia. Faz-me bem folheá-lo. Traz-me amor e paz. E força para os momentos mais difíceis.
A girl não preparou a mochila, deu-me papéis para assinar e tive de arranjar 2,5€ em moedinhas espalhadas pela carteira para uma visita de estudo. O boy cheio de comichices com a toilette, sem querer lavar os dentes e ainda sugeriu ver um filme de manhã. A baby que fez cocó até ao pescoço e a querer estar sempre ao colo. Até o cão se engasgou. Foi só uma manhã normal como em todas as casas, em todas as famílias.
Quem o apanhou aqui diz que adorou. Aqui vão umas fotos que tirei hoje de manhã, para ver se me inspirava a lidar com os atrasos e o stress matinal. Espero que se apaixonem por ele quase tanto como eu. Vamos fazer as pazes livro?! :) [Este li até ao fim. LOL]

Editora: manuscrito 






8 comentários:

  1. Rita, amo o seu segundo livro. Mais do que o primeiro até. Tenho na minha mesa de cabeceira e também vou lá ganhar forças muitas vezes. Adoro, adoro. Que pena não estar também em 5ª edição como o outro. Merecia.
    Muitos beijinhos desta fã
    Joana Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso ser que ainda venha a estar, não é?! Manter expetativas altas. ;)
      Milhões de beijos

      Eliminar
  2. OH, o seu livro chegou com defeito e devolvi. Aguardo que a Wook faça novo envio...
    Por isso, mal chegue o Socorro, vou pôr-me à obra e depois devo comprar o "novo". Só queria era ter umas palavrinhas suas nos livros, tipo fã m/ranhosa. Como é que posso fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. [com defeito???]
      Ahahah claro!!! mande me um mail para socorrosoumae@gmail.com que tratamos disso. ;)
      Obrigada e mil beijos

      Eliminar
  3. Adoro este livro! Ajuda me imenso na profissão ❤🙏

    ResponderEliminar
  4. Oh Rita, ó a coincidência: hoje apanhei a Júlia (em casa com febre) agarrada aos livros em cima da mesa da sala (os de consulta rápida e frequente, portanto!), olhava para as capas, desdobrava as badanas e ia dizendo "a Rita? Ond'tá Rita? Eta nu é Rita"... e no seu lá a encontrou na badana e, toda contente "tá aqui a Ritaaaa!" 😄 Coisa mais amorosa, até tentei filmar pra lhe mostrar e tudo mas foi tão rápido que não deu. Contado não é o mesmo 😊

    ResponderEliminar