menu-topo

Querem fazer o vosso Plano de Parto?

segunda-feira, fevereiro 13, 2017
Lembram-se do meu?
Recebi imensas mensagens depois deste post e, por isso, me lembrei de vos avisar.
Passem também a quem conhecem. Esta é uma ótima oportunidade para se prepararem para o que se quer o melhor momento das nossas vidas.
A Associação Portuguesa pelos Direitos da Mulher na Gravidez e Parto organiza, a 18 de fevereiro, o seu 2º Encontro, sob o tema "Melhor Nacimento, Para Todos".
O evento dirige-se a famílias, profissionais e representantes de organizações da sociedade civil e é um dia de informação, partilha, apoio e inspiração para todos os interessados na gravidez, parto e parentalidade. 
 Do programa do encontro ENCA / Nascer em Amor 2017 fazem parte os temas da escolha do local do parto, pelo investigador em sociologia da saúde Mário Santos; a forma de receber o recém-nascido, pela pediatra e neonatologista Graça Gonçalves; a cultura do parto no Reino Unido – características e evolução sob ação de grupos de pressão pelos direitos dos consumidores, pela ativista Beverley Beech e o parto vaginal depois de cesariana, com a divulgação, pela primeira vez para o público em geral, dos resultados do estudo OptiBIRTH, pela coordenadora do projeto, Professora Cecily Begley.
O evento encerra com a realização de um workshop sobre Plano de Parto, dirigido a famílias e profissionais.
Informação mais detalhada sobre o programa, as intervenções, os oradores, O workshop e as inscrições pode ser encontrada em www.nasceremamor.wordpress.com
Sabiam que num inquérito realizado pela APDMGP em 2015 43,5% das mães não estavam satisfeitas com o parto que tiveram???

Sem comentários:

Enviar um comentário