menu-topo

Não resisto a pôr fotos também.

quarta-feira, abril 26, 2017
[Descansem que a gadelha da Madalena a contribuir para um problema de visão já foi cortada.]
























2 comentários:

  1. Olá Rita, há muito que queria lhe deixar um comentário e hoje foi o dia :-)
    Em primeiro , gostaria de lhe dizer que adoro o seu blog e acho os seus filhotes um amor .
    Em seguida queria lhe agradecer pelos seus posts sempre tão sinceros e genuínos que me permitem identificar me , por exemplo , um dos últimos que escreveu em que aborda o tema da amamentação, pois tal como a Rita , tinha muitas expectativas para a amamentacao desta minha segunda filha ( tem 10 meses ) dado que não consegui amamentar em exclusivo o primeiro filho , só que, o meu sonho embora se tenha tornado realidade ( consegui amamenta lá em exclusivo 6 meses e continuamos em livre demanda depois da alimentação complementar) estou a chegar ao meu limite , isto é " bar aberto " a noite toda , eu tirei licença parental alargada e se assim não fosse não sei como aguentaria os dias a trabalhar com as noites como as minhas. E como tal , estou a tentar o desmame, sem pressas , a tentar que seja ao ritmo dela e embora eu queira o desmame , existe um outro lado que não quer quebrar este vínculo , está coisa do nossa ... é uma dualidade de sentimentos .
    Por fim, queria lhe dizer que adoro os seus filhos , são lindos , amorosos e tem um ar tão feliz , mas existe aqui uma fotografia no blog que tem um lugar especial no meu coração , que é a do boy... naquela tarde em que lhe pediram para brincar na água ( penso que esse posto estava relacionado com o comentario idiota de um leitor dizendo que a Maria tinha o cabelo sujo ) .
    Existe nesse post uma foto do Duarte que é maravilhosa , é cheia de luz de beleza , de amor e ternura ... adoro adoro adoro .
    Um beijinho muito grande e muito boa sorte para os seus projetos
    Benedita

    ResponderEliminar
  2. Gente, que fotos mais lindas, que crianças mais fofas.. Parabéns Rita!

    ResponderEliminar