menu-topo

Sugestão para esta Páscoa

sexta-feira, abril 07, 2017
(Post não recomendável a pessoas muito gulosas ou a precisarem de descanso...)
Fomos convidados pelo Ipsylon Restaurant&Bar, do Hotel The Oitavos, a antecipar o domingo de Páscoa. 
Bem, soou-nos logo bem passarmos algum tempo em família neste sítio de sonho, mas não imaginávamos que seria tãooooo bom.
O momento mais esperado (e que vocês também podem usufruir) foi o workshop de chocolate para os miúdos, claro. "A minha boca sabe a Páscoa" disse o Duarte quando acabámos este (maravilhoso!!!) brunch.  E também vai haver caça aos ovos, [enquanto os pais namoram.]
Mas não só de chocolate vive a Páscoa. 
Especialmente no domingo, o brunch será preparado pelo Chef Cyril Devilliers (e uma equipa top top) e podem ficar ali a deliciar-se [entre outras coisas] com a paisagem das dunas e do mar do Guincho. Vai haver enchidos e queijos do melhor, uma estação de sushi e preparem-se para umas sobremesas de chorar por mais.
Para as crianças, há esparguete à bolonhesa, filetes de peixe, crepes, waffles e chupa-chupas caseiros de marshmallow. E parece que ainda há uma surpresa que não posso contar. 
Mas prometo que fica tudo coladinho à mesa, sem maus comportamentos, nem "esquisitices" (como se pode ver pela boca dos meus filhos.). Quanto muito o que vão ouvir é: Podemos viver aqui?
Para reservarem o caminho é por ➺➺➺ aqui!





1 comentário: