menu-topo

Ninguém conhece tão bem o meu bebé.

quinta-feira, maio 18, 2017
Sei que se puser música no carro adormece mais depressa. E que se passar por terrenos acidentados melhor ainda. Sei que há alturas que temos de falar muito baixo para que não acorde e outras que se pode fazer a maior barulheira que continua a dormir que nem um anjo.
Sei que gosta de festinhas no cabelo mas tem de ser antes de adormecer. Depois tenho de parar. Sei que gosta de adormecer ao colo e que não a posso pôr na cama antes do momento certo. Sei que às vezes não a posso agarrar porque quer explorar. Sei que às vezes só o meu colo a cala.
Sei o que mais gosta de comer. Bróculos, milho, fruta e queijo. E que não gosta de batata doce sem ser na sopa. Sei quando os manos estão a exagerar e quando já não está a achar piada que a apertem. Que não é altura para passar para outro colo. Sei que gosta de me beliscar quando está a mamar. Que gosta de colares e de pôr coisas à volta do pescoço. Sei que adora que a vá buscar à escola. Que odeia ir para a cadeirinha do carro mas que se um mano entrar antes é mais fácil. Sei que adora quando digo que está muito bonita e que fica sentida se não a deixo mexer nas tomadas. Sei tanto sobre ela que, por mais que tente, não vou conseguir explicar aos outros.


Sem comentários:

Enviar um comentário