menu-topo

Santini, Maracujá e Aju - A parceria mais deliciosa

domingo, julho 09, 2017
Fiquei para lá de feliz quando o Santini me convidou a escolher o sabor do mês de julho.
Ver escrito "O Santini da Rita Ferro Alvim" é igual àquela sensação de criança de chegar a um parque infantil e ver todas as nossas personagens preferidas. 
Claro que esta marca tem um sabor especial. 
Primeiro porque a qualidade é inegável, tudo fresco, tudo bom. Depois porque tenho por ela um carinho especial e maravilhosas memórias, (principalmente com os meus avós e depois já mais na juventude) como todos os cascalenses da minha geração e não só.
 Adoro quase todos os sabores mas depois de pensar num que me soubesse mesmo a finais de tarde de bafo e numa típica ida à loja da avenida Valbom (estas fotos foram tiradas na loja nova da Baía), era super óbvio: Maracujá!
Espero que aprovem a minha escolha e que, vão lá, em julho provar.
E vou dar-vos uma boa razão:
É que, este mês, quem pedir Maracujá, parte da receita do gelado reverte para a AJU, que tem como objectivo dignificar a pessoa humana e capacitar as famílias, dando-lhes novos modelos e oportunidades de mudança. 
Para além de outros maravilhosos projetos, tem um que me adoça o coração: Bébé ao colo dá formação e apoio (enxoval/fraldas/latas de leite/artigos de higiene) às famílias, promovendo o desenvolvimento integral e saudável dos seus bebés.
Desde 2009, o Projecto Bebé ao Colo já acompanhou mais de 50 famílias.
Então embora lá esgotar esse maracujá, sim??
Obrigada de coração Santini e Aju*! 
Ajudar nunca teve um sabor tão bom! 
* Roubei-vos a frase. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário