menu-topo

Cabeça partida e uma pizza.

quarta-feira, outubro 11, 2017
É simples, nada saudável [para quem me estranhar], mas foi o que ele pediu.
Juntámo-nos todos na cozinha para lhe dar este mimo. Jantaram assim que chegaram a casa. ;)
Marguerita básica para 3 pontos no sobrolho, resultado de uns saltos de super herói no banco da escola. 
Um drama a ser cosido, com insultos ao médico e ao hospital (morri de vergonha!!!) mas já tudo impecável.
Os meus filhos gostam mesmo de acumular milhas nas urgências.


4 comentários:

  1. Um miminho bem merecido! As melhoras. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Há dias em que sabe bem ! Coisas de rapazes ! E sinal que tem muita muita energia! Quanto a vergonha..... já me começo a habituar.. uma mariana de 3 anos que mais parece um rapaz e me deixa sempre em vergonha onde quer que seja! Porque fica toda suja (nem eu sei como),porque salta demais ,corre demais fala e grita mais ainda.. ficamos sempre apresentadas..�� as melhoras ao boy! !

    ResponderEliminar
  3. Por acaso acho saudavel. Dou imensas vezes ao meu filho, lol. Umas vezes faço as bases de couve flor ou de broculos, mas outras vezes faço em pão árabe (tipo pão ázimo). Depois uso molho de tomate feito em casa na bimby (só tomate, cebola e manjericão), mozzarela e oregãos. Há coisas bem menos saudáveis ;)

    ResponderEliminar
  4. Também não acho que seja "nada saudável", Rita! Se for feita em casa e não abusar no queijo....que mal faz? Molho de tomate caseiro, legumes por cima e queijo.....há coisas beeeem piores :-)
    Quanto ao boy....coração de mãe sofre! Mas podiam ter posto "colinha", aqueles adesivos que colam....ou talvez não. No sítio que foi talvez não desse. O pior já passou! As melhoras :-)

    ResponderEliminar