menu-topo

A bordo d'A Caravana [Once upon a Trash]

quinta-feira, dezembro 07, 2017
Eu já era doida pelas Once upon a trash e sabia que as ia de trazer para A Caravana
[São duas partners in crime mas na foto só está uma delas, que é mãe.] 
As duas lançaram um livro maravilhoso sobre como dar uma nova face aos nossos móveis e eu adoro essas coisas de reciclar a nossa casa.  
Quando vi estas placas de madeira soube logo que era isto que tinha de subir a bordo [e se não estou em erro vocês vão adorar]:

Workshop de sinalética em madeira

Adoro espalhadas pela casa, fica lindo em festas e ocasiões especiais, nos quartos dos miúdos, em espaços comerciais, pequenos negócios, fica maravilhoso em fotografia de produto e marcas [E a surpresa linda que elas me fizeram com o logotipo da A Caravana?!].

Tem infinitas utilizações, na família e fora dela. E o melhor é pode ser numa placa, numa porta, numa cabeceira, enfim, não há limites para a sua utilização.

Ou seja, vão aprender a tratar a madeira em geral, a sua aplicação para além das placas, a prepará-la para decalcar o que querem escrever, com todas as técnicas para que saia perfeito!

O workshop tem a duração de duas horas, vai acontecer dia 16 dezembro em Cascais pelas 10h30.

Terá o custo simbólico de 10€/pessoa para as Once Upon a Trash fazerem face ao custo dos materiais [incluídos] que elas levarão no dia: placas, tintas, lixas, etc...

As inscrições terão de ser feitas para acaravana.family@gmail.com e claro que eu vou lá estar nesse dia.

Espero que adorem a ideia tanto como eu adorei e que subam a bordo.
[PS: Se acharem que podem contribuir com algo do vosso talento, espaço ou negócio para este workshop entrem. Há bilhete para todas as mães e espaço para todas as boas ideias ao longo deste bonito percurso.]





2 comentários:

  1. Excelente iniciativa! 😉
    MB

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir!!! Vou tentar organizar-me para ir. Já agora, as minhas filhas adoram este tipo de atividades. Têm 8 e 12 anos e, especialmente a de 8, gosta mesmo muito de artes e tudo o que é criar. Será que elas podem participar também, no caso de conseguirmos ir?
    Obrigada e Parabéns pelo pontapé de saída tão bem escolhido :-))) As maiores felicidades!

    ResponderEliminar