menu-topo

[Compre 2 Garrafas, Doe 1 Refeição] Fairy e a Fundação do Gil

sábado, dezembro 23, 2017
Não gosto de falar em solidariedade sem vos contar quem está do outro lado.
Conheço a Fundação do Gil pouco tempo depois de ter nascido.
Eu era uma jovem repórter e fui muitas vezes até lá para fazer reportagem dos seus eventos de solidariedade.
Conheci o espaço, as pessoas que lá trabalham e aprendi, desde aí, a contribuir com o que podia.
Fazer uma boa reportagem tornava-se imperativo nestas alturas para mim. Sabia que se a mensagem chegasse certa ao outro lado poderia, à minha escala, mudar a vida de alguém.
E o mesmo continuo a tentar trazer aqui para este blog. Uma forma de fazer a diferença através de uma emoção que possa fazer chegar aí. 
E, por isso, sei que esta ajuda não vos vai custar nada. é só juntar o útil ao agradável. 
Até dia 31 de janeiro, procurem pela campanha Fairy com a Fundação do Gil disponível nos pontos de venda aderentes: por cada duas garrafas incluídas na campanha de FAIRY, a marca vai doar uma refeição às crianças da Casa do Gil. O grande objetivo da campanha é conseguir garantir, pelo menos durante um ano, as refeições diárias das crianças que a Casa do Gil acolhe atualmente.

Por isso, da próxima vez que forem às compras lembrem-se deste meu pedido: duas garrafas de Fairy = a uma refeição.
Post em parceria com P&G/Fairy 

A Fundação do Gil existe desde 1999 e tem como missão a promoção do bem-estar clínico, social e emocional das crianças e jovens doentes, através da criação de estruturas de apoio que lhes permitam melhorar a sua qualidade de vida, acelerar, em alguns casos, o regresso à família, e sonhar com a possibilidade de recuperar em pleno os seus projetos de vida. Inaugurada em 2006, a Casa do Gil é o único Centro de Acolhimento Temporário Infantil com cuidados pós-hospitalares. Recebe crianças com idades compreendidas entre os 0 e os 12 anos de idade, devidamente sinalizadas e provenientes dos hospitais, e que se encontram em risco clínico e/ou social.



Sem comentários:

Enviar um comentário