menu-topo

Os 7 anos do boy

sexta-feira, dezembro 22, 2017
[7 anos????]
Fazer anos a 15 de dezembro tem inerente alguma confusão. Há as festas das escola, das atividades, muito trabalho dos pais, encontros pré Natal, férias, ou seja, os anos do Duarte foram comemorados aos bocados durante três dias. 
Em casa fizemos a festa dos primos, para os amigos na Micolândia, o sítio que escolheu, e para o resto da família em almoços e jantares.
Acho que até saíu a ganhar. ;)
Pediu-me uma viola porque adora música. O professor de música da escola antiga disse que eu não podia menosprezar este talento natural [e ritmo] que ele tem. E apesar de na escola nova não haver música [e não já não dar para pagar mais atividades] estou com esperança que o youtube me ajude e ele se torne um autodidata bestial. 
[Obrigada à Sunquick que o sabendo mega fã nos trouxe um bolo maravilhoso [tão maravilhoso que não tive tempo para fotografar o interior] e os novos concentrados de sumo, com nova embalagem, com menos 30% de açucar, sem sabores ou cores artificiais. Uma garrafinha destas faz 2,5litros de sumo. E foi o que demos na festa, claro.]

Sem comentários:

Enviar um comentário