menu-topo

Toda a gente gosta de ser especial, Caudalie.

domingo, janeiro 28, 2018
Em primeiro lugar desculpem o tempo de ausência aqui do blog. Tenho andado no instagram, porque aqui tudo é mais cuidado. Tem sido uma correria de uns dias e, por isso, prefiro esperar e fazer aqui bonito, do que tudo à pressa. 
E então aqui estou eu, para calmamente, vos contar a minha ida ao Porto, a convite super especialíssimo da Caudalie.
Eu vou-vos contar uma coisa que nunca disse antes. 
Quando temos um blog com alguma projeção é normal que nos surjam alguns convites.
Às vezes, até demais para o que a minha vida familiar e profissional permitem.
Não vou a tudo, nem por sombras. Vou ao que adoro, com o qual me identifico ou por quem ou pelo que me apaixona. Faço o filtro semanalmente e comparo o meu amor ao convite, ao trabalho que tenho de entregar e pelo qual sou paga, às horas do trânsito, às coisas que tenho por fazer em casa, as atividades dos miúdos, as despesa de deslocação...
Digamos que assim arredondado vou a 10% dos convites que recebo. [Para não dizer muito menos.]
Dentro destes convites sei que a grande maioria são gerais. Irão muitos mais convidados. Serei uma entre tantos. E isso também me faz escolher um bocado e pensar se farei assim tanta diferença ou não.
Mas este convite foi diferente. Era para mim..
A Caudalie convidou-me a experimentar em primeira mão a linha Premier Cru, que já me tinha chamado a atenção, e rumar ao Porto, mais precisamente ao Yeatman em Gaia, e viver toda uma experiência no SPA do hotel. 
Aqui seguem as fotos da nossa escapadinha. Espero que mostrem a maravilha que foi. <3
E lá fui, aproveitando uma micro lua de mel com o meu marido, a primeira desde que nasceu a Madalena e que chamava por nós há tanto tempo. 
Podia ter ido de avião ou carro, mas escolhi o comboio porque adoro viajar de comboio.
Foram dois dias devagar. Passeei, jantei maravilhosamente no hotel, aproveitei o pequeno almoço slow. E o Spa foi realmente extraordinário.
Depois, o Porto, esta cidade tão romântica que espevita qualquer casal apaixonado. ;) 
Amei!!! Estava ótimo tempo e uma luz maravilhosa.
Fiquei a pensar em todo este convite. E é exatamente isto que esta linha de cuidado antienvelhecimento,  faz ao nosso rosto. Sentimo-nos especiais, únicas. Não sei falar muito de cremes mas posso garantir-vos que se sente mesmo o efeito em pouco tempo. 
Claro que adormeci profundamente durante a massagem, mas acordei nova e estou viciada nesta gama.
O Sérum é qualquer coisa de maravilhoso e foi elaborado em parceria com a Universidade de Harvard. [Como vêem vesti a camisola;)].
Aprendi que devo colocar primeiro o sérum, depois o hidratante e por último o creme de olhos. De manhã e à noite. E assim tenho feito e me apaixonado diariamente.
A embalagem é linda, amo o nome, o cheiro e o resultado imediato.
A minha cara mesmo. 
E, por isso, agradeço de coração estes dois dias de luxo, mas especialmente pelo enorme carinho e por terem pensado em mim, em especial, para este momento tão bonito. 




2 comentários:

  1. de volta!!!
    Adoro essa marca. Tenho o baton que saiu no final do ano passado e que vem numa caixinha com uma tampinha de madeira......lindo, delicioso e com uma textura divinal!
    Tenho que ir espreitar o serum ;-) obrigada pelas dicas! bjs

    ResponderEliminar