menu-topo

[O nosso] Tempo para viver

terça-feira, março 20, 2018
Acho que se devem lembrar de, no ano passado, ter participado na campanha Tempo para viver da Novartis, uma campanha maravilhosa que, de forma bonita, alerta para a prevenção do cancro da mama.
Associar-me a esta causa foi uma das coisas bonitas que me aconteceu na vida. Apesar de tudo o que implica, e já ter chorado, engolido em seco, ter-me ido abaixo, esta união trouxe-me a conhecer pessoas e vidas maravilhosas que quiseram, a lutar na sua doença, mostrar quanto o tempo ganha uma nova perspectiva quando nos dizem que ele pode acabar.
Cresci muito neste pouco, mais rico, tempo de amizade. Porque ninguém sabe quanto tempo está cá. Com ou sem cancro. E por isso há que viver esta vida plenamente, rodeados do bem. E termos atenção a nós, ao nosso corpo. 
Por isso fiquem atentos à campanha “Tempo para viver”, para saber como se podem juntar a esta iniciativa que guardo para sempre comigo. No final vai acontecer uma surpresa e todos podemos fazer parte. Vamos a isso!?

(Nota: Querida A melhor amiga da Barbie. Foi um prazer fazer este percurso ao teu lado. Serás sempre uma pessoa especial para mim. E aprendemos tanto com isto, não foi?!)
A campanha #TempoParaViver é uma iniciativa da Novartis que conta com o apoio das Associações Evita – Cancro HereditárioAmigas do Peito e Associação Mulheres com Patologia Mamária, estando inserida na campanha internacional #MyTimeOurTime.



Sem comentários:

Enviar um comentário