menu-topo

Tempo de respirar [fundo]

quinta-feira, março 22, 2018
Andei este inverno a correr. Foi-se o slowliving, o respirar, o pausar. Entrou também um projeto maravilhoso onde dei, e dou, tudo de mim e que não tarda está aí em vossa casa. [hope!;)] Tentei por tudo equilibrar todos os pratos da balança e, tirando um ou outro momento de maior stress, acho que consegui estar às mesma presente na vida dos meus filhos. Fui sempre pôr e buscar à escola, às atividades, e o que estiquei foram os meus horários. A última a ir para a cama, já de madrugada e a pensar que de manhã tudo recomeçava cedinho. 
Apesar de tudo, sinto muita falta de estar só com eles, sem pensar no que tenho para trás, para fazer, para entregar e então, agora que fechámos o primeiro número da Tribo [ufa!] dediquei um dia a fazer nada com eles.
Peguei num lanchinho e, como mais gostamos, fomos aos baloiços. Finalmente durante uma aberta desta esta chuva [necessária] tivemos aquele cheirinho a primavera que tanto precisávamos.
E tivemos sobretudo tempo para nós. Quero muito que os meus filhos se orgulhem de mim e do meu trabalho. Que um dia me deem valor e posso ser, de alguma forma, uma inspiração. Mas também não quero perder nada deles. E é este o grande desafio de sermos pais. Não é?!
[Fãs que somos de Sunquick, enviaram-nos o novo concentrado. A embalagem é nova e cada garrafa dá para 2,5 litros de sumo. É muito fácil de preparar e “rende” imenso. É sempre a minha opção para os dias de festa e fugir aos refrigerantes comuns. Costumo diluir, até mais do que o que devia, em água e uma garrafa dura-me imenso tempo. É uma ótima opção para quem tem famílias grandes. O novo concentrado Sunquick existe em 3 sabores: Frutos Tropicais, Frutos do bosque e Laranja & Pessêgo. Já provaram? Qual o vosso preferido?]
Nota: As marcas que trago para este espaço fazem realmente parte dos meus dias e dos da minha família. Graças a elas consigo mantê-lo e daqui retirar uma parte do meu rendimento. Estão aqui muitas horas de trabalho, de dedicação e de momentos nossos. Obrigada por entenderem. 

2 comentários: