menu-topo

Falta muito para chegar? [13 perguntas que os miúdos fizeram e a Skoda respondeu]

quinta-feira, abril 05, 2018
Não há pai que não sofra disto... Falta muito para chegar? [quando saímos de casa há 2 minutos e temos 300 quilómetros pela frente.] ;) 
Pois que esta é só uma das 13 perguntas à qual a Skoda respondeu. Eu adorei todas mas as minhas preferidas foram estas quatro. 
Adorei esta campanha e estou feliz por me associar à Skoda Portugal. 
Sabiam que uma criança de quatro anos pode fazer até 390 perguntas por dia? São mais de 140.000 perguntas num ano! E isto só a um filho...
Podem ver todas as 13 questões aqui, umas divertidas outras mais filosóficas, que as nossas crianças querem saber. 
Tentem saber com os vossos filhos o que eles querem que o vosso carro descubra e ainda se vão rir. 
Ah! E boa viagem!!! 

Falta muito para chegar?
Pais, vamos contar-vos um pequeno segredo. A principal razão da existência dos sistemas de navegação da ŠKODA no vosso automóvel não é para os ajudar a saber para onde vão, mas sim para responderem a esta pergunta tão frequente. Dirija a atenção dos seus filhos para o mapa do sistema Smartlink e deixe-os observar o número de quilómetros que falta.
Posso ficar queimado com o sol que passa pela janela do carro?
Todos os vidros impedem a entrada de, pelo menos, alguns raios solares. Contudo, as janelas dos carros têm uma camada de plástico entre duas camadas de vidro, e que bloqueia quase todos os raios perigosos que causam as queimaduras solares. Ainda assim, o sol pode aquecer o teu corpo através da janela. Por isso, deves beber muita água e usar um protetor solar.
Os carros têm mães?
Centenas delas! E muitos pais, também. Por exemplo, os modelos ŠKODA, nascem numa fábrica na República Checa, numa cidade chamada Mlada Boleslav, e são precisas muitas pessoas para ajudar um carro a "nascer". As pessoas que desenham o exterior do carro, o interior do carro e o motor, as mães e os pais que montam as peças do carro, as pessoas que desenham os sistemas de conectividade, as pessoas que desenham e testam todos os sistemas de segurança, as pessoas que pintam o carro e muitas outras pessoas.
Os carros têm sentimentos?
Não, mas alguns carros são muito sensíveis. Eles podem não sentir, mas podem ouvir quando falas para eles e responder a ordens por voz, como atender o telefone ou ligar a música. Alguns carros também podem sentir, se o pai ou a mãe, sem querer, adormecer ao volante, e parar o carro em segurança.



Sem comentários:

Enviar um comentário