menu-topo

Há ir e voltar [ao Zmar].

quinta-feira, abril 05, 2018
Regressámos agora por dois [tão bonssss] dias. Fomos preparar uma coisa que ainda não podemos contar, mas assim que tiver luz verde segue para aqui.
Estivemos lá na abertura no verão e no encerramento e, em poucos meses, noto uma diferença enorme neles.
A Madalena está uma ferinha que não vos conto. Mas muito engraçada. Domina a casa toda e os manos andam ali a toque de caixa com ela. Adoram-na. E permitem-lhe coisas que não permitiriam nunca um ao outro.
Na verdade, ela tem dupla personalidade. E para mim é uma caixinha de surpresas. Quando está connosco parte a loiça toda. Na escola e com outras pessoas é uma santa.
Odeio que digam que é sonsa. Também ouvi isso em miúda. É apenas uma questão de confiança e de se sentir mais segura connosco.
Há sempre duas formas de olharmos para a personalidade dos nossos filhos: a boa e a má. Podem ser persistentes ou teimosos. Opiniosos ou decididos.
Sonsos ou tímidos. Gosto sempre de olhar para o lado melhor da coisa. Porque há defeitos que quando forem mais velhos são tidos como qualidades e em criança são conotados como negativos.
Voltando à escapadinha... Desta vez, alinharam juntos em tudo. São uma tribo verdadeira quando estão fora de casa. ;)
A piscina de ondas é sempre a grande animação. Desta vez até a Madalena andou nos mergulhos. E os manos mais velhos já andam muito à solta por ali. É engraçado ver como vamos confiando neles e no espaço e cada vez lhes damos mais liberdade. Para nós também foi ótimo porque descansámos muito este dia e meio. ;)
E saímos da chuva o que sou mesmo bem.
Sabe sempre bem ir até ao Zmar.

Sapatos hiper confortáveis para aventuras;) Rockport


2 comentários:

  1. Olá Rita.
    Nesta sessão olhei para a pequenota mais velha e vi a cara do seu marido! Tão parecidos!!
    Beijinhos. Estão todos uma fofos.
    MB

    ResponderEliminar
  2. Sempre ouvi falar muito bem do Zmar e por isso fui lá no ano passado. E simplesmente... detestei. Não consigo entender o que vêem de tão especial. Mas, as fotos estão muito bonitas.

    ResponderEliminar