menu-topo

Um dia especial para os meus "Brave Kids"

quarta-feira, agosto 29, 2018
Trabalhar em casa durante as férias deles deixa-nos (para além de estafados) com um peso na consciência enorme. Muitas vezes para conseguir entregar trabalho, não posso brincar com eles. 
Pior. Para conseguir que fiquem sossegados ou vêem desenhos animados, um filme ou andam para ali nos tablets. E fico mesmo triste.
Já pensei em muitas soluções, mas nenhuma funciona. 
Apesar de estar muito focada em, assim que comecem as aulas, arranjar métodos para só trabalhar quando eles estão fora, nas férias isso é impossível. Eu tenho uma profissão e tenho de pagar contas. E, é esta a realidade. Adorava não ter de fazer contas e poder estar sempre livre para brincar com eles.
Mas isso não é possível. 
Ora que quando o Sheraton nos convidou para irmos conhecer o novo Brave kids, o espaço para crianças do Sheraton Cascais, fiquei mesmo feliz. Porque eles lá podem brincar livremente, com supervisão, o que me deu umas gotinhas de descanso para avançar com coisas pendentes. 
Aproveitámos e passámos todo o dia. O meu marido veio almoçar connosco no restaurante Glass Terrace e lanchámos e petiscámos no Flow Pool Bar. E enquanto eles davam mergulhos, (aqui comigo já atenta;), e faziam escalada e mil atividades giras, eu senti que lhes pude dar férias e tirei algum stress de cima dos ombros.  Uma ótima solução para quem precisa de conciliar os dois mundos sem os deixar cair, e deixar memórias inesquecíveis. E mesmo ao lado de casa. 
Foi maravilhoso e eles amaram mesmo!!! 
[Que estranho. A Madalena só deixou a chucha há poucos dias e já me faz impressão ver fotos de chucha na boca. ;)]



1 comentário:

  1. E podemos levar a criança só para passar o dia? Ou temos que lá estar hospedados?

    ResponderEliminar