menu-topo

A minha super CHEF e fresca Madalena (Não é colecionável!;))

sexta-feira, setembro 21, 2018
Com o tempo que agora estou em casa, com dois filhos maiores e uma de dois anos, é me difícil controlar tudo.Principalmente quando estou a preparar o jantar. E é nessa altura que as asneiras começam a acontecer por aqui.
Vai daí, andava a pensar como podia trazê-los mais para o pé de mim nestas alturas, sem os pôr a ver televisão ou computador.
Lembrei-me desta solução para entreter a Madalena e tem resultado muito bem.
Pôr uma cozinha para ela na minha cozinha. 
Claro que é preciso algum espaço, mas até com umas panelas eles ficam felizes.
O que é importante é eles participarem (ou acharem que participam).
Às vezes dou-lhe uns legumes para ela lavar na cozinha dela, e com estes bonecos mostro-lhe o legume verdadeiro e ensino-lhe os nomes. Já sabe todos;)
Aqui tinha ido às compras de legumes ao LIDL e amo estas fotos!!!

Esqueçam a história de que é feio brincar com comida. Então com saudável só faz é bem ;)
Por aqui andamos todos contentes com os novos colecionáveis do Lidl. A Chef Marie Fleur, o Chef João Ameixão, o Chef Simão Lima, a Chef Lady P., o Chef Pedro Melancia e a Chef Ana Naz (adoro!!!) são os 6 novos peluches que vêm cativar as crianças para mundo da gastronomia saudável com propostas de receitas fáceis, nutritivas e muito saborosas.
Esta febre saudável que transforma a brincadeira em hábitos alimentares saudáveis. Cada peluche pode ser adquirido com 15 pontos e 2,99 euros. Está ainda disponível o Kit Super Chef (1,99€) que inclui uma caixa para colocar as receitas e um chapéu de Chef para os mais novos confecionarem as receitas saudáveis Lidl com a ajuda dos pais, como verdadeiros Super Chefs.

Sem comentários:

Enviar um comentário