menu-topo

Vamos por partes: já tenho colchão!

quinta-feira, novembro 22, 2018
Vocês sabem lá o que foram as minhas duas ultimas semanas...
Dizem que mercúrio está retrógrado e, seja lá, o que isso significa, alguma coisa anda mal nos astros... 
Foi uma inundação que travámos, felizmente, na cozinha. Uns tempos sem água, sem a senhora que me ajudava ou outra nova e sem cama. Queríamos uma maior, onde coubesse a família toda. Estive uma semana a dormir no sofá e já não tenho idade para isto. ;)
Por isso, no dia que chegou o colchão, chegou a cama, arranjaram o furo a asneira que fizeram, e encontrei uma pessoa para me ajudar, daí este meu ar de felicidade pura. 
Muitos me perguntavam no Instagram que colchão escolhi e aconselharam-me a marca Koala. 
Como a minha cama nova iria ter um tamanho grande, 180x200cm nem todas as marcas têm estas medidas. Esta tinha e fazia entregas de 1 a 5 dias após a encomenda. 
Como estou a mil para fechar a Tribo de inverno queria algo bom, rápido e barato, arrisquei. Ser 100% português convenceu-me mas depois fiquei apaixonada por eles. Tem um período experimental de 100 noites. Ou seja, têm 100 noites para ver se gostam dele. Verdade. e se não gostarem podem devolver. Só isto dá uma confiança enorme. Mais... Esses colchões que poderão ser devolvidos (não acredito que haja muitas devoluções) são doados a IPSSs (p.e. Cruz Vermelha, Casa do Gaiato ou Cáritas). E têm 10 anos de garantia. Para além de que mandam um peluch Koala que fez as delícias cá de casa. 
Estou pronta a largar mercúrio e a abraçar a tranquilidade. ;)
beijinhossss



Sem comentários:

Enviar um comentário