menu-topo

Embaixadora da campanha de Natal do LIDL (como muito gosto)

sexta-feira, dezembro 14, 2018
Sei que me têm ouvido falar muito de sono nos últimos tempos... 
Ter sido escolhida para ser embaixadora da campanha de Natal do LIDL este ano pode ter a ver com isso. Em primeiro lugar é um enorme orgulho, e é um tema realmente importante a ser falado. Depois a campanha é maravilhosa e podem ajudar, simplesmente, comprando um bolo rei. A Nuvem Vitória é uma associação que lê histórias a crianças internadas em pediatrias. Fiquei apaixonada por esta iniciativa. 
Na verdade, também eu estou a ter uma segunda oportunidade nas noites dos meus filhos. 
Como trabalhava por turnos e acordava às 5h15 da manhã na infância dos mais velhos nunca tinha tempo para lhes ler histórias. Eu queria era ir arrumar a cozinha, preparar o dia seguinte e deitar-me o quanto antes. Desde que pude começar a gerir os meus horários, um livro à noite é quase uma obrigação. E se falho fico triste. 
Eles, como nunca tiveram, adoram este nosso momento. É mágico. Agora se falha a história falha alguma coisa lá em casa. 
E até engraçado porque leio a mesma história para os três e todos adoram. (O preferido no momento é este que já li e reli mil vezes e aconselho, principalmente, se houver desentendimentos na vossa família.) 
Sou uma chata com as horas de dormir e o sono lá de casa. Mas sei que, quando respeitado, traz benefícios gerais para a minha família. Aliás, os miúdos crescem a dormir e todas as nossas células se regeneram nessa altura. Não é por acaso que se chama sono de beleza. ;)
O sono é super importante na nossa vida. Dizem até agora estudos recentes que mais importante que alimentação ou desporto. Conjugado com estes dois é o verdadeiro segredo para uma vida feliz e mais sã. E mágica também. Basta lerem uma história aos vossos e até a vocês. Não deixem passar esta oportunidade de proporcionarem não só saúde, como a ligação com os vossos. 
Um conselho de amiga. ;)

Por cada bolo-rei Favorina vendido entre 3 e 30 de dezembro, 1 € reverte para a associação Nuvem Vitória que conta histórias para dormir a crianças hospitalizadas. Com este apoio do Lidl, a associação vai conseguir aumentar o número de hospitais e IPSS onde estará presente, de norte a sul do país, contando histórias a mais meninos" 



Sem comentários:

Enviar um comentário