menu-topo

Trabalho, prints (e um passatempo maravilhoso)

quinta-feira, janeiro 10, 2019
Adoro passear na net (mais no pinterest e etsy) a inspirar-me em coisas bonitas.
Tenho a mania dos manifestos, quotes, calendários, to do lists... Sou frenética a este ponto. ;)
Mas realmente estas pequenas coisas dão-me vontade de fazer bonito. 
Uma das novas preocupações que tive de pensar quando comecei a trabalhar por contra própria foi o equipamento que precisava para a desempenhar com paz, segurança e confiança. 
Para fotografar, escrever, editar, imprimir preciso de várias coisas. Para não falar da contabilidade e burocracia que tive de passar a lidar. 
Também os miúdos me pedem algumas coisas para a escola e atividades e prefiro ter tudo ali à mão de semear. Começou-me a irritar estar sempre a ter de ir fora para tratar disto, então agora acho que já sou autosuficiente nesta matéria. 
Adoro imprimir fotos, escritos da net e desenhos para os miúdos pintarem, mas chateava-me o quanto se gasta em tinteiros. 
Quando descobri a EcoTank da Epson fiquei conquistada e não descansei enquanto não vos arranjasse uma ;)... Já lá vamos. Acho que vão adorar. 
Esta EcoTank sem tinteiros inclui o equivalente a 88 tinteiros. Conta com um sistema avançado de enchimento de tinta e novas garrafas para reabastecimentos sem complicações.  Permite poupar em média 90% nos custos da tinta. Oferece um custo por página ultrarreduzido e produz 14.000 páginas a preto e 5200 a cores com a tinta incluída.Tem um ecrã LCD de 3,7 cm, uma entrada para cartão SD e impressão frente e verso e min da inclui uma garrafa de tinta preta adicional.
Vão ao meu Instagram saber como podem ter esta parceira linda em casa. @ritaferroalvim

1 comentário:

  1. Olá Rita,
    Obrigada pelas partilha de ideias e soluções geniais! Adoro o seu blog!
    Gostava de lhe perguntar se a sua impressora ET 3750 imprime fotografias com boa qualidade?
    Já fui ao site da Epson e as impressoras EcoTank têm uma gama de preços muito variável... e não deu para compreender se as impressoras domésticas conseguem imprimir fotografias.
    Muito obrigada pela sua atenção.
    Patrícia Queirós

    ResponderEliminar