menu-topo

Girl Maria, Bay Duarte, Baby Madalena e Buddy

sexta-feira, fevereiro 03, 2017
A girl Maria é uma independente. Tem um sentido de humor apurado, percebe as piadas dos grandes e é mesmo cómica. Por trás de um ar quase sempre sério está escondida uma personagem engraçada e espirituosa. Não se cala um segundo. Nos genes, não trazia aquele de se gostar de beijinhos
mas calhou nesta família e adaptou-se, sem remédio... É autora de frases como: Posso-me sentar neste pufo? Podemos deixar o mano noutra casa e trazer uma menina? Porque é que ele não quer ir à médica? (ao ouvir a música dos Azeitonas: "Nem que eu leve a América até ti...") Gosta de princesas, de bolos e de cavalos.
O boy Duarte é um agarradinho à mãe. É famoso pela frase: Qué mãe!... Tem aqueles sorrisos que derretem e que escondem a fera que ali está... Um ar de menino de coro, mas se se irrita, saiam da frente. Gosta de trabalhos manuais.  É decidido e rápido a fazer asneiras. É querido e meigo. Adora beijinhos.
A melhor brincadeira foi ter aprendido o beijinho à esquimó  e à borboleta... (pestana com pestana)
Gosta do Mickey, de leões e de cavalos.
A baby Madalena foi a última "aquisição" da família. Veio dar ainda mais amor e alegria aos nossos dias. É muito calminha, sabe mas não gosta de gatinhar e é muito comilona.
O Buddy é a ultima aquisição da família. O membro que faltava para a nossa felicidade. É um Cavalier King Charles, nome pomposo para a coisa mais amorosa do mundo. Veio para nós com 7 meses mas logo se adaptou. Quem nos visita, com certeza, também vai gostar dele. O nosso companheiro.