que não queria deixar esquecidos.
1. A girl é a pessoa mais forte do mundo a jogar ao sério. Ninguém a bate. Faz a cara mais querida do mundo que tenho de fotografar para vos mostrar. Uma espécie de nariz enrugado e biquinho.
Está uma menina crescida mas, pela calada, dá trela às asneiras do mano e depois assobia para o ar. É zero conflituosa e faz amigos num piscar de olhos.
Tem medo do escuro mas agora, sem sesta, cai para o lado à noite.
2. O boy é furacão. Mesmo daqueles exaustivos. Não se acanha perante nada e acredita piamente que é um super herói. Está na fase – horrível – das espadas e dos socos… Mas um coração de ouro. Adora bebés e pede um mano. Marcou, durante este tempo de largada de fraldas, um spot no tapete cá de casa tipo cão. Estive quase a desistir mas graças a uma mochila do Faísca parece estar a gostar de – como o próprio diz – fazer cascataaaaaa para a retrete.
(Às vezes penso que é tudo doido!;))
hahahahahah Cascata é muito bom!!!!
Ahahah, cascata… O meu H aponta para a água para "fazer bolhinhas"! Cada maluco… 😉 (E desistir, nunca, Rita! Já que se começa o "processo", é levar até ao fim. É extenuante às vezes – caramba tenho ideia de com ele ter passado umas 2 ou 3 semanas de esfregona na mão! [com ela foi só 1 semana…] – mas depois é dizer adeus às fraldas e ao muda-fraldas! Força!)
Cascata?! LINDOOO!!!