O presente. Outubro 20, 2014Maio 1, 2019 / in: Família, Uncategorized Tempo de leitura: 2 minutosEles pedem e pedem e voltam a pedir. Usam tudo. Birras, amuos, respostas tortas. Palavras até! Insistem, não desistem, levam … Ler mais
Mãe o que é votar? Outubro 19, 2014Maio 1, 2019 / in: Família, Uncategorized Tempo de leitura: < 1 minuto– É aquilo de voltarmos atrás para vermos o que perdemos? [ pensei: isso é uma possivel consequência do voto] … Ler mais
Duas miúdas e um génio. Outubro 16, 2014Maio 1, 2019 / in: Família, Uncategorized Tempo de leitura: < 1 minutoDepois conto tudo do dia em que me sentei entre o Eduardo Sá e a minha mana de coração. Ler mais
E pior que um filho vomitar no carro… Outubro 16, 2014Maio 1, 2019 / in: Família, Uncategorized Tempo de leitura: < 1 minutogastarmos uma pipa em lavagens, deixar o carro a brilhar, máquinas de roupa e o caneco?! A filha no dia … Ler mais
Quando as pessoas ficam chocadas porque não dou palmadas aos meus filhos. Outubro 15, 2014Maio 1, 2019 / in: Família, Uncategorized Tempo de leitura: < 1 minuto– A sério??? Mas uma palmada no rabo nunca fez mal a ninguém!– Sim, eu sei. Mas eu não dou.– … Ler mais
Hoje apresento o livro da Marta Aragão Pinto Outubro 15, 2014Maio 1, 2019 / in: Família, Uncategorized Tempo de leitura: 2 minutosTenho pouco tempo para ler. Esta é uma das leis impostas a mães com filhos pequenos, horários apertados e poucas … Ler mais
E começar o dia com o nosso filho… Outubro 15, 2014Maio 1, 2019 / in: Família, Uncategorized Tempo de leitura: < 1 minutoa vomitar o carro todo?! Não há melhor!! Mudámos de carro há pouco tempo e o meu filho disse-me depois: … Ler mais
Mas porque é que eu falo??? Outubro 14, 2014Maio 1, 2019 / in: Família, Uncategorized Tempo de leitura: < 1 minutoNão é que há um Buddy isolado por causa do Ébola??? Pertence à enfermeira Nina Pham, a primeira pessoa a contrair … Ler mais
O Barbosa e o Alvim. [Qual Duarte e companhia…] Outubro 13, 2014Maio 1, 2019 / in: Família, Uncategorized Tempo de leitura: 2 minutosJá tinha falado dele aqui. Mas falo outra vez porque faz parte da nossa vida. E que bom! É o melhor … Ler mais