O fim-de-semana…

Tempo de leitura: 3 minutos

Foi dividido entre sessões a famílias, festas de anos, praia e uma exposição organizada pelo meu pai aqui.
O sítio é maravilhoso e deu para andarmos por ali a espreitar recantos que normalmente não paramos, com calma, para ver. A minha adolescência também passou por aqui e é daqueles locais que nos abrem os olhos para o maravilhoso país onde vivemos.
Ali estão uns antigos azulejos de cores maravilhosas, umas portas de madeira já descascada, muros de pedra incompleta, portões com ferrugem… {Como diz a minha filha, eu adoro coisas velhas… ;)}Tudo lindo para fotos e quem sabe uma família não escolha a vila de cascais para uma sessão.
Depois matámos saudades do Guincho, em dia de vento aceitável, mas sem direito a fato de banho.
Deixo algumas que tirámos. [Algumas que são muitas mas o fim-de-semana foi recheado]. Com os meus filhos nunca é às horas boas da fotografia porque essas estão reservadas para trabalho, mas eles continuam a ser os meus modelos preferidos. 😉
Sei que também gostavam de ver as do Crush mas tenho tido tanto trabalho, entre as edições, as entregas que quase nunca ponho aqui. O bom tempo, realmente, puxa a sessões de famílias e tenho andado super feliz. Prometo que esta semana ainda vão ver o que ando a fazer.
[Para quem perguntou as jardineiras da girl são daqui.]

 
Fotos: Crush 
Siga o Socorro! Sou mãe e o Crush no Facebook e no Instagram

6 thoughts on “O fim-de-semana…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *