O que vestir para uma sessão fotográfica? #2

Tempo de leitura: < 1 minuto

Recebi uma mensagem da mãe de uma família que vou fotografar. Foi uma mensagem que adorei, porque tem verdade e pureza. Não é a primeira deste género (apesar de não achar nada que os meus filhos andem sempre coquetes. Andam é sempre a rebolar no chão e a romper calças nos joelhos.;)) e por isso pedi autorização para, anonimamente, a pôr aqui.
Rita, tenho visto as fotos que coloca. lindas, cheias de amor e ternura, todas super coquetes….  e nós não somos assim – EU não sou assim! Amo os meus filhos mais que tudo e tudo farei por eles, mas sou muito stressada, ando sempre a correr e às vezes tenho muito pouca paciência, o que se reflete um pouco na Leonor que fica 1/2 tímida e insegura. mea culpa!:( Enfim, não sou nada coquete, não tenho roupa coquete, nem os miúdos tem roupa coquete ou a condizer…. Isto tudo para lhe dizer que não sei como correrá uma mini sessão connosco. Preciso de dicas, instruções mesmo!
 Na verdade, já tinha feito um post sobre os kits para uma sessão. E só o fiz porque muita gente me pede. Mas só há uma dica possível sobre isto: SEJAM VOCÊS PRÓPRIAS! Se não o forem, se optarem por umas personagens estranhas, isso vai-se notar e vocês não vão gostar. Acho que este é o melhor conselho que posso dar. Verdade e sorrisos. Resolvem tudo!
Mil beijos!

Fotos: Crush 

Siga o Socorro! Sou mãe e o Crush no Facebook e no Instagram


7 thoughts on “O que vestir para uma sessão fotográfica? #2

  • uiiiii alguém que me leu o pensamento!!! a Catarina vai estar super timida , vai fazer caretas e esconder-se atrás das minhas pernas, a sara coitada é tão pardaloca que nem vai reparar! o pai …. esse então timido vai ( se pudesse) esconder-se atrás das àrvores! …. quanto a roupa… é muito giro o matchi matchi… mas ( aqui vai a minha opinião…) acho que não estaria na minha/nossa pele , porque o dia a dia não somos assim….. concerteza que podemos ir um pouco mais melhoradas…. mas acho que iremos ( nós as miudas , o pai nem entende bem aquestão da roupa!) na nossa pele! de certeza que a Rita irá captar a nossa essência…. o importante é ser feliz! com ou sem roupa coquette…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *