3 meninos. E um casal.

Tempo de leitura: 3 minutos
Ainda tenho sessões do verão e do início do outono que não vos mostrei.
Esta foi outra das que amei! É sempre tão bom quando vou a casa e por momentos faço parte daquela família. Apesar do enorme desafio e dos nervos com que vou por causa da luz e, claro de alguma inexperiência, já que 99% das minhas sessões são no exterior.
Ontem mostrei-vos quatro meninas e hoje trago-vos três meninos de sonho. 
 Em casa, conheço-os melhor. Consigo perceber qual o mais calmo, o mais reguila. É também mais fácil para as crianças receberem alguém estranho. Estão no seu ambiente e são donos de pedaço e por isso, ali, a estranha sou eu. Acabam sempre a mostrar-me os brinquedos, os quartos, a dar dicas de poses e a pedir para fotografar aqui e ali.
Insisto sempre para os pais tirarem uma fotografia os dois. Já é difícil ter fotos de família, agora ter fotos com o marido e a mulher deve ser uma raridade em qualquer lar. A menos que tenham ido a um casamento há pouco tempo e sido apanhados pelo fotografo que vai às mesas…;) Mas é tão bom ter e lembrarmo-nos como tudo isto começou.
Fico sempre fascinada por famílias com mais de dois e faço imensas perguntas da logística. Depois percebo que são muito menos complicadas do que quem tem menos. Afinal simplificar é a palavra de ordem quando se tem a multiplicar.
Nota: Muito obrigada às famílias que me deixam pôr aqui um bocadinho do meu trabalho. Guardo-as também no coração. 
Family Crush –  email para [email protected]

2 thoughts on “3 meninos. E um casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *