Ainda tenho sessões do verão e do início do outono que não vos mostrei.
Esta foi outra das que amei! É sempre tão bom quando vou a casa e por momentos faço parte daquela família. Apesar do enorme desafio e dos nervos com que vou por causa da luz e, claro de alguma inexperiência, já que 99% das minhas sessões são no exterior.
Ontem mostrei-vos quatro meninas e hoje trago-vos três meninos de sonho.
Em casa, conheço-os melhor. Consigo perceber qual o mais calmo, o mais reguila. É também mais fácil para as crianças receberem alguém estranho. Estão no seu ambiente e são donos de pedaço e por isso, ali, a estranha sou eu. Acabam sempre a mostrar-me os brinquedos, os quartos, a dar dicas de poses e a pedir para fotografar aqui e ali.
Insisto sempre para os pais tirarem uma fotografia os dois. Já é difícil ter fotos de família, agora ter fotos com o marido e a mulher deve ser uma raridade em qualquer lar. A menos que tenham ido a um casamento há pouco tempo e sido apanhados pelo fotografo que vai às mesas…;) Mas é tão bom ter e lembrarmo-nos como tudo isto começou.
Fico sempre fascinada por famílias com mais de dois e faço imensas perguntas da logística. Depois percebo que são muito menos complicadas do que quem tem menos. Afinal simplificar é a palavra de ordem quando se tem a multiplicar.
Nota: Muito obrigada às famílias que me deixam pôr aqui um bocadinho do meu trabalho. Guardo-as também no coração.
Family Crush – email para [email protected]
Família linda e feliz!
Passatempo a decorrer em http://www.prontaevestida.com
Estamos, claro, à espera desse salto para o terceiro 😉
beijinhos!!