House of Wonders em Cascais

Tempo de leitura: 4 minutos
Entrar na House of Wonders  em Cascais é como fazer uma viagem. São 4 andares de experiências, sabores e arte, do terraço no telhado ao restaurante cá em baixo entre as estreitas e velhas ruas da vila. 
A querida Anna, que adorei conhecer e ouvir um bocadinho a história de vida,  fez nascer este espaço ao qual deu este nome que vem da casa do Sultão de Omã em Zanzibar,  “ilha das especiarias“, o único edifício que tinha luz nessa terra, com uma enorme simbologia para o povo e que ainda é usado como farol. 
E este espaço faz isso mesmo. Num Cascais, às vezes pouco aproveitado e vivido, este sítio faz brilhar esta terra de sonho e dar-lhe aquele toque de melting pot tranquilo e de convívio de nacionalidades.
Espaços e comida não são a minha praia, em termos de fotografia, mas cada vez adoro mais. É uma fotografia completamente diferente mas que faz olhar os pormenores com mais atenção.
E aqui os pormenores não acabam. 
Um café, uma galeria e um restaurante  juntos numa fusão de culturas, sabores e vivências . A comida vegetariana é um sonho e quem nunca experimentou é um bom sítio para se aventurar.  Esta cozinha de fusão define-se  “Middle Terranean” ou seja uma mistura da gastronomia do Médio Oriente com a Mediterrânea e foi onde fui comemorar [tão bem] o dia dos namorados.
Ainda conheci a Andrea que faz mesmo ali peças de joalharia lindas e transforma as que não adoramos ou se estragaram.
Por todos os andares há pequenas histórias feitas à mão e com amor e, às tantas, até nos esquecemos que afinal não saímos daquele prédio.

911 702 428

13 thoughts on “House of Wonders em Cascais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *