Estes dias têm sido uma locura [mas das boas], muitas despedidas de solteira, sessões de família, batizados, muitas edições, e agarrar todos os espacinhos para ser feliz. Tenho tentado responder a todos os emails e mensagens e encaixar toda a gente, bem apertadinha, dentro da minha lente. E tenho rido muito e guardado tão bons momentos. Não tenho mostrado muito do que fiz mas, garanto-vos, ando-me a divertir imenso.
A minha 24-70 morreu de vez e tenho regressado ao início dos tempos com a minha 50mm. Ansiosa para que chegue a nova lente.
Uma paixão a tornar-se séria e que já ocupa muito da minha vida.
[Ainda me lembro de quando pensava que nunca iria conseguir, nem em sonhos – completamente impensável – fotografar em manual.]
De repente, lá estava eu a arriscar e a fazer todas as opções de abertura, velocidade, foco, iso. Ainda sou muito má a usar o flash. Treino pouco porque ando sempre na rua e, na verdade, não amo essa luz falsa. Mas hei-de lá chegar. 😉
Um beijinho gigante para quem vai de férias* e um maior para quem fica.
Qualquer coisa: [email protected]
*3ª semana de agosto Costa alentejana para quem andar por lá
#bachelorcrush
Tão bom! Eu sabia quando convidei a Rita, sem medo nenhum, para fotografar o aniversário da Carlota, há praticamente 2 anos, que viria muito sucesso! Parabéns!!
E o tempo voa e eu a querer marcar uma sessão e não tenho tido tempo…. Setembro? 😉
Um beijinho
Pois foi, Bi! Que confiança! Obrigada!! 🙂 Temos de fazer sim!!! Manda mail?
Mil beijos!!!!
<3
Setembro, não, que setembro já pedi eu e já mandei mail e tudo!! Ritaa!!
;))