Como me encho de paz em manhãs caóticas.

Tempo de leitura: 2 minutos
Vamos lá ver se não pareço presunçosa a falar de uma coisa da minha autoria. Mas está mesmo querido, senhoras fãs, não está???
Sinto que estou em dívida para com ele. Que não lhe dei a atenção devida. Surgiu no momento que a girl partiu o cotovelo e eu engravidei.
Não teve as vendas do primeiro que continua a correr muito bem e que já vai na sua 5ª edição. (Loucura!!)
Bem, são livros muito  diferentes e respondem a necessidades diferentes. Mas são os dois úteis à sua maneira.
Para mim, é um livro tão bom como o Sou mãe. E só posso dizer bom a uma coisa minha porque é feito das minhas fragilidades e dos pais em geral.
Hoje vim namorar com ele. Há algum tempo não o fazia. Faz-me bem folheá-lo. Traz-me amor e paz. E força para os momentos mais difíceis.
A girl não preparou a mochila, deu-me papéis para assinar e tive de arranjar 2,5€ em moedinhas espalhadas pela carteira para uma visita de estudo. O boy cheio de comichices com a toilette, sem querer lavar os dentes e ainda sugeriu ver um filme de manhã. A baby que fez cocó até ao pescoço e a querer estar sempre ao colo. Até o cão se engasgou. Foi só uma manhã normal como em todas as casas, em todas as famílias.
Quem o apanhou aqui diz que adorou. Aqui vão umas fotos que tirei hoje de manhã, para ver se me inspirava a lidar com os atrasos e o stress matinal. Espero que se apaixonem por ele quase tanto como eu. Vamos fazer as pazes livro?! 🙂 [Este li até ao fim. LOL]

Editora: manuscrito 

8 thoughts on “Como me encho de paz em manhãs caóticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *