Socorro! Os meus filhos estão quase de férias.

Tempo de leitura: 3 minutos
E vai voltar o meu hashtag #socorroosmeusfilhosestãodeférias…;)

Vá vamos ser amigas e dar as mãos. Não somos más mães por acharmos as férias um desafio…

Principalmente, agora que trabalho a partir de casa, as férias para mim exigem uma gestão extra para que nada falhe, principalmente, o bem-estar cá de casa.
É que as férias são tantas que, às tantas, já eles não me podem ver à frente… E isto de ser freelancer tem isto de menos bom. Não há descanso.
Por isso, quero já organizar a cabeça para os entreter.

Uma vez li que às vezes não é o cansaço que nos impede de fazer coisas com eles. É falta de imaginação. E acho que é um bocadinho dos dois. 😉

Todos os anos preparo atividades ou, na pior das hipóteses, inscrevo-os em alguns ATLS. É que 3 meses é muito tempo de férias e é preciso dinamizar.
Quando temos mesmo de ficar por aqui então ou chamo amigos que, por mais estranho que pareça, corre melhor e estão mais entretidos, fazemos pinturas, desenho, aprendemos a tocar algum instrumento no youtube… Praia sempre que podemos, piqueniques, ou tarde de cinema. 

Os meus preferidos do ano passado foram o desenho à vista e o herbário. Adorei mesmo.
Este ano já estou a recolher ideais para que todos coabitemos felizes e animados.
Aceito ideias para a troca. 😉
Estas nossas férias parecem sempre “patrocinadas” pela Sunquick porque sempre que nos juntamos com os filhos dos nossos amigos cá em casa há Sunquick. Já é tradição. Eu gosto especialmente dos novos concentrados porque têm menos 30% de açúcar e estão disponíveis numa nova embalagem muito prática. Cada garrafa dá para 2,5 litros de sumo por isso rende imenso e faz a festa. Ainda para mais há novos sabores: frutos tropicais, frutos do bosque e laranja/pêssego. Fica a dica! ?

1 thought on “Socorro! Os meus filhos estão quase de férias.

  • Olá Rita!
    Embora fuja à temática do post, ando há tanto tempo para perguntar que não pode passar de hoje 🙂 adoro a sua mesa! Pode dizer-me onde comprou ou se mandou fazer?
    Obrigada!
    P.S. estou solidária consigo, 3 meses de férias não são fáceis não! beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *