Aproveitei mais um dia [de quase inverno;)] destas férias grandes para pôr em prática um plano que tinha há séculos: fazer uma venda de garagem [como se vê lá no estrangeiro].
Os livros desta casa são uma das coisas que mais juntamos e, difícilmente, os deixamos ir. Mas o nosso #movimentodestralhar anda ousado e conseguimos fazer uma seleção gigante daquilo que, ou tínhamos em duplicado, ou já passou a idade, ou não adorávamos.
1€ ao livro, e digo-vos que muitos valiam mesmo a pena, e um dia de planos e empreendedorismo.
Eles a acharem que iam virar multimilionários eu a sentir mais leve a minha casa.
Se tivesse corrido bem [lol] o dinheiro seria repartido. O meu para pagar dois livros novos que lhes comprei. O deles para um gelado.
Bem, não vendemos nada. A nossa casa é escondida e não passou ninguém interessado no tempo que lá estivemos. Mas receberam à mesma um gelado pelo esforço, que isto o que vale é a intenção e o esforço! 😉
Voltamos ao amor de verão nunca esquecido. Estes não tem adição de corantes nem conservantes. O difícil é mesmo escolher só um sabor do Sunquick Ice: Morango, Laranja, Frutas Tropicais ou Cola?
Que giro!! E que boa ideia! 😉
Cá por cada também já fizemos uma. O miúdo queria arranjar dinheiri para construir uma casa com teto de vidro para ver as estrelas.
Havia carros e bonecos. Também limonada. Tudo a 0.20€. Quem passava achava piada à ideia, mas ninguém comprou nada. O miúdo já a querer desistir e aqui a mãe a motivar. No final, o dinheito que fez (pouco na realidade, mas muito para ele) foram os avós e o tio que compraram. Conclusão: o pouco que destralhamos foi direto para casa dos avós!!!!!! Basicamente, mudámos a tralha de sítio ???
Ficou prometido fazermos uma venda de garagem mais "séria". Com música e uns cartazes espalhados pelo bairro.
Bjs e mais sorte no caso de haver uma próxima ?
Aproveite que já fez a selecção e faça uma venda pela internet!
As minhas filhas andam sempre a dizer que querem fazer uma venda de garagem, mas a nossa ainda por cima é interior, e bancas para vender sumos de laranja e limonada, como vêm nos blogues que seguem de miúdos das mesmas idades. Infelizmente por cá não há essa abertura nem receptividade. Enchia,com certeza, uma garagem com coisas giras e que já não usamos. E a banca de sumos? Acho que até podemos ser multados, não é? Mas parabéns pela iniciativa! Pode ser que se formos cada vez mais a termos estas iniciativas, as mentalidades mudem 🙂 Eu teria, com certeza, comprado um livro só para ver os olhinhos deles a brilhar! 🙂
Olá Rita
Consegui finalmente comprar a Tribo, aqui no norte não é fácil de encontrar. Depois encontrei numa papelaria da Maia, mas tive de pedir pois não estavam expostas, e não percebo porquê.
Mas estou feliz porque já a tenho.
Beijinhos
Refere-se ainda ao n. 1, certo? Ou ando tão distraída que já saiu o n. 2 e não dei por nada?