A querida Rita Fernandes é uma miúda super empreendedora. Já escreveu peças de teatro, livros, pinta que se desunha, é realizadora e também fotógrafa.
É, acima de tudo, uma pessoa com quem apetece estar, conversar, imaginar e preparar qualquer coisa.
Quando me convidou para fazer parte do Star 27 fiquei super feliz porque há muito tempo que queria vê-la trabalhar de perto.
Assim, contra o “Bocadinho”, “Poucochinho”, “Cantinho”, como chamam ao nosso querido ªPortugal, ela resolveu mostrar o que cá tem de bom, as virtudes, os talentos, os sorrisos, e tudo o que há de positivo. (Afasta prá lá a deprê.) Acima de tudo que qualquer pessoa tem um brilho especial e que há gente de talento por cá. A ideia foi tirar uma foto banal, sem produção e depois dar-lhe um banho de filtros e torná-la especial.
A exposição chama-se “Rostos de uma Geração” e eu estou lá – de olhos-românticos-mirando-o-céu – com o maior orgulho do mundo.
Star 27
Tempo de leitura: 2 minutos
Vão poder ver muitas caras conhecidas – Catarina Furtado, Ricardo Pereira, Patrícia Bull, Raquel Strada, Sofia Cerveira, etc…. – à luz especial da Rita a partir de dia 13 de novembro no Santini do Chiado. Go go go Rita!!! I’m honoured!!!
Podem amar o Star 27 aqui!!!! E também podem fazer uma sessão assim. 😉
“A minha ideia era partir de uma fotografia o mais circunstancial possível, sem nenhuma técnica ou regra subjacente, para depois a submeter a uma quantidade de filtros que a elevassem esteticamente. E assim foi. Mais importante de tudo foi a escolha das pessoas retratadas que, cada uma a seu jeito representa um exemplo a louvar em termos profissionais, não só pelo seu percurso que fala por elas mas sobretudo pela garra que nunca deixaram de ter mesmo nas alturas mais difíceis das suas carreiras.”
