Passatempo Cuide de si – Tummy Rub

Tempo de leitura: 2 minutos

É uma das grandes batalhas da maternidade…
se não o maior Socorro! pelo qual gritamos:
ES-TRI-AS!!!
(Este nome não virá de histerismo?!)
A barriga, que foi o ninho do nosso bebé durante 9 meses,
pode acabar por ficar desarrumada
e amachucada.
O aumento e depois a perda de peso
são as grandes causadoras
destas maldadezinhas
e não têm uma regra muito certa
a quem atacam…
É por uma boa causa (claro que sim!!!)
mas vivíamos bem sem elas e,
por isso,
esta é uma luta à qual não devemos dar tréguas.
O cuidado deve mesmo ser diário,
no mínimo duas vezes por dia,
durante a fase de gestação
mais insistentemente até aos quatro meses depois do parto.
Truque: besunte-se antes de dormir com creme
e com a sensação de que fez tudo o que devia.
O livro Socorro! Sou mãe… associou-se à Cuide de si
e quer oferecer a uma mãe ou futura mãe
 que escreva
até dia 8 de julho
numa frase ou numa palavra
o que espera que seja 
 ou como foi
a experiência
da sua barriga durante
a gravidez
um Tummy Rub
Stretch Mark Butter
 
Pode estar de 6 semanas,
6 meses
ou já ter um bebé crescido…
a sua barriga merece sempre!
Obrigatório:
Fazer um like aqui na página Cuide de si!
e usar e abusar tantoreme como de criatividade!
Vamos lá!!!
 
Informações mesmo importante para mães:
Tummy Rub
Stretch Mark Butter
é um produto especialmente desenhado
para incrementar a elasticidade cutânea.
Tudo natural!
É rico em ómega 3, 6 e 9
para reforçar a tonificação e elasticidade da pele.
Recebeu imensos prémios, elogios e muitas celebridades usam-no há anos
como Claudia Shiffer, Sarah Michelle Gellar, Jessica Alba, Victoria Beckam, Ana Ortiz.

 Tem uma mistura de 10 óleos naturais
que não representam nenhum risco para mulheres grávidas,
 e são especialmente indicados durante esta fase.
Mais detalhes espreite aqui!
E também este vídeo de uma mãe de 4
que é sempre melhor vermos, para acreditar!

10 thoughts on “Passatempo Cuide de si – Tummy Rub

  • No outro dia Rita falavas que não sabias o que era o fim da gravidez no verão, pois e, eu há um ano atras tinha uma barriguinha linda, pois tive o T. Em Setembro, tinha o maior orgulho na minha barriga adorava ir para a praia mostrar, nas ultimas 2 semanas de gravidez fiquei com a barriga numa miséria, foi pelo melhor motivo eu sei, tenho um filhote lindo, saudável, mas claro que também podia não ter ficado com estas marcas vitalícias e não foi por falta de cuidado besuntava me toda religiosamente, acredito que são mesmo das peles, mas de qualquer modo aqui fica o meu testemunho, e sim preferia não o estar a fazer era sinal que conseguiria voltar aos meus biquinis… 🙂

  • A experiência de estar grávida é maravilhosa, pela primeira vez não ando sempre a implicar com a minha barriga e com a "silhuete" para o verão, sinto que a minha barriguinha, que vai crescendo, é um orgulho para mim e o berço onde o meu filhote vai crescendo até aos 9 meses a quando estar preparado para vir ao mundo.

  • Bem, eu adorei a minha barriguinha durante os meus 9 meses! 🙂 Desde o início tive o maior cuidado com a prevenção das "famosas" estrias, mas para mal dos meus pecados na última semana de gravidez lá me apareceram bem na frente da minha barriga!!! E cá estão!! 🙁 Nem consigo olhar bem para elas… Espero um dia conseguir atenuar essas marcas. Vou tentando ver as coisas pelo lado positivo, o meu menino tem 15 dias e é a coisa mais fofa e linda que eu tenho!! As estrias (apesar de inestéticas) não me fazem apagar os momentos lindos de barrigão orgulhoso. Adorei estar grávida e ser mãe é uma nova descoberta para mim. Claro que se conseguisse voltar a ter a barriguita como antes ou atenuar estas marcas… era supinpa "! 🙂

  • Estar grávida é uma sensação indescritivel. A barriga vai crescendo e sabemos que um ser pequenino vai-se formando e crescendo. É incrivel como a nossa barriga é elastica!

  • Gravidez!!! pronto agora é que vão ser elas, vou engordar, foi ficar deformada, vão aparecer as estrias, vou comer por este mundo e o outro… aiii a minha vida! Era isto que me passava pela cabeça… mas depressa me passou. Descrever numa só palavra…bem, essa é complicada, ma vou arriscar: AMOR! Obrigada Afonso, por teres crescido dentro de mim, teres me dado infinitos pontapés durante noites a fios…a mãe tem saudades 😉

  • Quando fiquei a saber que estava grávida.. foi uma mistura de sentimentos, fiquei muito Feliz, claro, mas ao mesmo tempo com Medo.. Ai!! Será que vou ser capaz?? Vou saber tratar/cuidar de um bebé?? Ai!!.. vou engordar!! Vou ficar com estrias no peito e barriga.. Não vou consegui olhar para a balança..
    Mas o tempo passou e nada disso aconteceu.. Adorei estar grávida e ver a minha barriga crescer.. sentir os primeiros pontapés.. Um Amor sem igual!!.. A minha vida ficou mais rica, mais preenchida e completa com a minha princesa. Ser mãe é a melhor coisa do Mundo! É um Amor eterno, a força e o motivo que nos faz viver!
    Numa palavra.. FELICIDADE!!

  • Ainda bem que se fala no assunto 🙂
    Estou com 38 semanas e às 36 semanas as famosas estrias decidiram dar um ar de sua graça. FIquei TÃO mas TÃO chateada!
    Mas não vale a pena martirizarmo-nos por isso especialmente quando tomamos precauções não é? … a questão agora é como tratar/disfarçar…como ajudar a minha pele? Bom eu não concorri ao passatempo da MamaMio mas encomendei o Tummy Rub e o Boob Tub, vou pôr à prova e ver se funciona (pelo menos não piorando a "situação"…) se funcionar (e espero bem que sim porque o baby T merece uma mãe de biquini na praia com ele!) já tenho outro na mira para comprar…
    Mamãs todas passamos por isto por isso o melhor é ajudarmo-nos nem que seja com mezinhas caseiras não acham?

  • Quando vivi em Londres tive a oportunidade de experimentar o Tummy Rub para evitar as estrias na minha primeira gravidez e simplesmente ADOREI!

    Gostei muito… é super suave e de fácil absorção (ao contrário de outros produtos que estão no mercado… pegajosos e afins). O preço é um pouco acima da média mas o produto é mesmo bom e vale o que se paga por ele.

    Este creme é um básico para qualquer grávida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *