Beeeem…
Podia estar aqui a dizer que estivemos no sítio perfeito, que foi tudo maravilhoso, mágico, brutal, comovente, apaixonante, gigante, espectacular… E é isso mesmo que vou mesmo dizer!
Eu sabia que ia gostar (amaaarrrr), adoro os filmes e as personagens e sou daquelas que vê desenhos animados sozinha. A família toda é fã, cantamos e sabemos as falas. Pequeno incluído.
Este primeiro post – ou estavam à espera que eu conseguisse condensar tudo no mesmo ?!- é sobre o comportamento dos meus filhos – que sei que vos interessa – que descobri terem uma energia sobre-humana
Mas amaram os dois e aqueles sorrisos e caras de espanto já ninguém nos tira! O boy foi em plenos “terrible two” e brindou-nos com algumas birras. No final, já sabia esperar nas filas e tinha entendido que, inevitavelmente, tem de sair das diversões um dia… Ela uma verdadeira princesa!
OS HOTÉIS
Há 7 à volta dos parques. Vão do que corresponde às 5 estrelas até às 2 estrelas, conforme as carteiras.
Nos ficámos no New York. O segundo mais perto e que dava para ir a pé. Há transfers sempre disponíveis para as viagens até às diversões. Dormimos os 4 no mesmo quarto, em duas camas de casal óptimas e espaçosas. Está tudo preparado para receber famílias com crianças de todas as idades, tamanhos e feitios…
A COMIDA
Disseram-me que ia comer mal… Mentira!!! Almoçámos e jantámos em sítios maravilhosos. Quase sempre é buffet logo a oferta é enorme! Desde o restaurante do Ratatuille, ao exótico do Aladino, onde muitas personagens estiveram presentes. Amei as saladas super variadas, e os pratos a acompanhar o tema do restaurante. Vamos da típica mesa Francesa, ao Italiano, até ao Marroquino, conforme o sítio que escolhemos para nos refastelarmos. Depois, para refeições mais ligeiras, há casas de hamburgueres ou de sanduiches hiper animadas e sempre com visitas surpresa. O atendimento é maravilhoso e nunca é escasso em animação. Não falta nada!
A ROUPA
Nesta altura do ano faz frio, mas tivemos muita sorte porque nuca choveu. (Na semana passada até nevou.)
Os espaços – ao contrário de Portugal – são super aquecidos e, por isso, o truque é vestir às camadas,
para os irmos despindo.
- Segurança e logística
- A entrevista da girl ao Famashow (grande lol)
- Preparativos
- A lista
- Toda a experiência
A ansiar pelos próximos posts! 😀
É uma viagem de sonho, confesso.
Tambem ja la estive e amei!!! Estas fotos fizeram-me ter saudades… 🙁 Um dia quero la voltar mas agora com o meu filhote!!! 🙂
Fico à espera dos proximos posts" 🙂
Beijinho
Rita se for lembrando ao pequenote aquilo com que ele mais vibrou de certeza que se vai lembrar. Nos fomos o ano passado o tomas tinha 2anos e meio e hoje passados 1 ano ainda se lembra de quase tudo senão tudo mesmo 🙂 a quem deu beijos , com quem tirou fotos, as memórias fotográficas deles surpreendem nos a brava!!! espero continuar a ler a sua aventura pela disneyland
Olá Rita,
Em Maio vamos nós. A S já tem 6 anos e acho que vai ser uma aventura para todos!! Obrigada por partilhar as suas ideias e sugestões, estou a aproveitar ao máximo para poder organizar da melhor maneira a viagem (já comprei as pulseiras para caso se perca)e entretanto estou a aguardar as "as cenas dos próximos pots".
Obrigada Rita e um beijinho
Teresa
Que animação! Boa, boa, boa!! Um beijo grande.
OI Rita, Espero ansiosamente pelos próximos posts. bjs e Obg Carolina
Uauuuu!!!! Fun, Fun, FUN!!!
Adorei!!
Queremos ver tudo!
Beijinhos.
Que bom que correu tudo bem e que a aventura superou as expectativas 🙂 As fotos estão fantásticas. Beijinhos