Pede salsa!

Tempo de leitura: 3 minutos
Chegar a casa e ter um presente tão bom à nossa espera… Provar e viajar até aos meus 8 anos…
Hoje em dia, é das melhores coisinhas que me podem dar. Comida, boa, sem químicos, preparada com amor… Prefiro comprar menos umas calças e investir em saúde e alegria. Infelizmente ainda não dá para ser tudo biológico, mas um dia lá chegaremos.
Quando formos, mais e mais, a exigir qualidade, vai ser mais barato e acessível a todos.
Sou muito adepta da fruta tocada. A sério. Dou por mim a escolher a que tem pior aspecto. Que venham lagartas, caracóis, formigas e sinais de que as coisas são boas e não têm “remédios”. Como estas… até terra tinham, vejam lá… 😉 E depois o sabor… Foi uma viagem no tempo. Quando a fruta e legumes não tinham sempre o mesmo tamanho e que sabiam a fruta e legumes de verdade.
Pede Salsa leva amor e variedade da época ao domicilio. Todas as semanas há novo cabaz com o que vingou da terra. A Ana Esteves deixou o jornalismo por esta paixão, que depois do irmão se juntar, se tornou ainda mais séria. Aqui vão fotos do cabaz… mal chegou a casa, ainda sem as crianças por perto. Agora já não há cenouras, cerejas… já não há quase nada na realidade! 😉
Podem gostar aqui e acompanhar o amor de quem semeia e, depois, colhe ainda mais.

O Socorro! Sou mãe… também está no Facebook

1 thought on “Pede salsa!

  • Também partilho(amos) da mesma prioridade, 1.º a alimentação (biológica: produzida na nossa horta ou comprada – o que não temos) depois se sobrar, vêm então as calças! Felizmente há muita gente a despertar para a importância de comer com qualidade. Fui educada assim e é assim que quero continuar, não há nada que me mais gosto do que comer comida com sabor (verdadeiro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *