Os meus anos estão aí…

Tempo de leitura: 2 minutos

– não digam já que dá azar!!! –
Lido muito bem com eles porque todos os anos fico um ano mais nova. Passo a explicar…

Faço 37, mas vivi este ano a achar que já os tinha. Não sei porquê mas acontece-me todos os anos.
Distraio-me e depois de fazer anos, sem ter noção envelheço-me logo mais um e depois, quando volto a fazer, tenho sempre uma boa surpresa. O da redução.
Lembro-me que uma vez foi o meu marido a dar-me a boa nova, de que afinal era mais nova, e fiquei super feliz!;) Ou seja ganho um ano todos os anos. – E não é da água com limão que passei a beber todos os dias em jejum. –
Apesar de me terem tirado o feriado  – neste espaço cabiam imensas palavras feias – ultimamente tenho tudo sorte com o tempo. Quando era mais nova lembro-me que estava sempre péssimo, a chover e cinzento. Odiava fazer anos. Odiava ser o centro das atenções. Odiava organizar. E, por isso, até gosto mais de fazer anos agora que quando era nova.
Está quase sempre sol, já nunca sou o centro das atenções porque tenho filhos e não organizo. Ou seja, tudo maravilhoso no caminho da vida.
Deixo-me ir simplesmente. E vou!!! Para o Douro.
Tive um presente de anos maravilhoso. Família e eu rumamos a uma paisagem encantadora e temos pela frente 3 dias maravilhosos, num hotel de sonho, com passeio de barco, degustações, provas de vinho, vindimas, a pisar uvas e tudo. Espero trazer fotos lindas para fazer justiça a onde nos vamos esconder no próximo fim de semana.

Foto Baby Face

Recados! 

Baby yoga sábado, em Cascais, para Pais e Filhos – Uma manhã diferente e em família com a Professora Susana Cruz, formada pela Escola BabYoga Portugal.
Mercadito da Carlota domingo, dia 6, ruma outra vez ao Porto com imensas marcas giras!
A não perder!

O Socorro! Sou mãe… também está no Facebook

11 thoughts on “Os meus anos estão aí…

  • Bom Dia:

    3 dias no Douro? Amazing…

    Se pudesse também ia festejar o meu aniversário (antecipadamente -8 Outubro!) no Douro.

    Cá por casa costumamos ir de vez em quando passar uns fins de semana "para fora cá dentro": No Outono e Inverno geralmente Norte e Centro do País (interior), quando o tempo começa a aquecer Centro e Sul (litoral).

    Temos aldeias/vilas maravilhosas para carregar as baterias para regressarmos ao trabalho em força…

    'jinhos,
    Marta Cruz

    'jinhos,
    Marta Cruz

  • Isso é o paraíso.
    Os meus sogros moram aí perto, para o lado de Resende, mas a paisagem é muito idêntica. Sabe muito bem para desligar desta confusão do dia-a-dia.
    Beijinhos

  • Nada melhor do que passear em família!
    E já agora, a propósito do baby yoga… há algum site que agregue as várias actividades para bebés a ocorrer na zona de Lisboa/Oeiras/Cascais? O baby faz hoje seis meses e queria começar a levá-lo, ocasionalmente, a actividades do género música para bebés e afins… só que não sei onde procurar!

  • Olá Rita!
    Passei para deixar um beijinho de parabéns, embora atrasados mas só agora é que consegui passar por aqui…espero que tenha corrido tudo bem e para o ano temos mais 🙂
    Eu também sou assim passo a maior parte do ano a achar que já sou mais velha 1 ano e quando me apercebo ainda não os fiz 🙂 será porque somos do signo balança ou será que acontece com outras pessoas…
    Eu fiz no dia 2 e dantes o tempo era mais frio e com chuva este ano choveu de manhã e ficou lindo à tarde…é bom fazer anos, mil beijinhos e tudo de bom 🙂
    Os filhotes estão tão crescidos e lindos!
    Muitas felicidades para todos vós 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *