Agora ando em êxtase com a máquina nova, sem tempo para a pôr à prova, e muito para aprender.
Amava a minha querida Canon 1100D*, mas realmente esta faz uma diferença abismal para quem fez duma paixão um bocado mais que isso e anda por aí a recordar momentos a quem gosta do estilo.
– Assim já dá para forrar uma parede a fotos e até a paragem do autocarro. –
Os dias têm sido de organização e sábado foi tempo de irmos passear em família, ver como eles já se aguentam a distâncias longas de trotinete e bicicleta e, imaginar que daqui a nada, podemos estar os quatro sobre rodas, sem medo dos carros e a aproveitar paisagens bonitas.
A seu tempo. Agora é assim. Ensinar regras de circulação, mostrar perigos e andar ao ar livre enquanto a chuva não atrapalha. E com o modelo especial, Kaiser, o cão do avô.
Mesmo só tendo feito ainda uma sessão com ela e uns apontamentos estou a amar a máquina e acho que fiz uma boa escolha. Obrigada tutuorais do youtube, Tony Northrup, Pau Storch e Isabel Saldanha que creditaram o meu feeling.
Nao queria uma que pudesse dar um ar plástico às fotos ou que tirasse o aspecto simples e caseiro, que quero conservar.
Não posso estar mais contente! É de gatilho rápido e acho que dá sempre um ar de catálogo, que eu adoro.
Macaco e calções Piupiuchick
Bicicleta sem pedais Chicco
Camisa e sapatos Zippy
* A velhinha, excelente para os bons momentos em família – para quem perguntou – está à venda. Baratucha. Perguntem tudo aqui [email protected]
Fotos: Crush
O Socorro! Sou mãe… também está no Facebook
Olá Rita! Sou leitora assídua do seu blog e fiquei curiosa. Que maquina nova é essa? Também gosto de fotografia e tenho um regula de 3 anos sempre em movimento, pelo que estava anexar comprar uma maquina nova.
Obrigada
Rita
Rita, agora tenho a Canon 6D. Muitos beijinhos