O Porto

Tempo de leitura: 3 minutos

Já fotografei a Raquel no início da gravidez, ainda quase não se via a barriga, e agora foi tempo de um update.
Há empatias que não se explicam e, por isso, foi tudo fácil. Foi ela quem me ajudou a produzir o evento no Porto e foi incansável.
Recordei a sua barriga e espero ajudar a impulsionar o seu negócio. E ela merece! Espreitem a Bazaar das Chitas e aposto que vão amar!
E vão ver o tempo bom que passámos juntas!
Jantei maravilhosamente com o meu marido um risoto de camarão aqui, comi estes croissants deliciosos que uma mãe querida me ofereceu, passeei na Foz, dormi que nem um calhau aqui, almocei e relaxei aqui, em estilo vintage e com pormenores maravilhosos…  E depois fotografei, fotografei, fotografei!
Fiz no domingo o Christmas Crush na Baby boom que foi maravilhoso, mas no sábado ainda tive tempo para dois Business Crush e um Pregnant Cruch. É esse que vos trago hoje porque me é especial.

Fotos: Crush
O Socorro! Sou mãe… também está no Facebook

4 thoughts on “O Porto

  • Olá Rita, ainda bem que gostou da estadia no Porto e que se sentiu feliz e acarinhada (sempre ajuda a atenuar um bocadinho as saudades de casa)!
    A Raquel é muito gira e super simpática. A Luísa é uma querida! Vocês formaram o trio da boa disposição.
    Foram 30 minutos tão bem passados que ficávamos lá o resto da manhã 🙂 O Vicente ainda não diz muitas palavras "em português" (ehehe), mas tenho a certeza que também gostou, sobretudo do Panda, das malas super giras com os aviões e da tampa da lente da máquina fotográfica.
    Agora é aguardar pelo resultado final….estou tão curiosaaaaa!!!!!!!
    Beijinhos e obrigada por tudo 🙂

    P.S. – Os croissants foram só um miminho, mas fico contente que tenha gostado e se tenha deliciado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *