5 anos só com texto… por agora.

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ainda não parei para editar as fotos dos 5 anos da girl. (Nem uma, sorry!)
Também não tirei muitas porque andei a tratar de receber os amigos e de organizar as coisas, felizmente com a preciosa ajuda da Ana. Mas ficou lindo!! Simples e lindo! Estou morta por vos mostrar!
Agora faço sempre as festas deles de manhã. Há quem ache estranho, principalmente as famílias mais preguiçosas mas para quem tem filhos que ainda dormem a sesta acho muito mais prático e acaba por se tornar mais económico.
O que fiz no boy, e agora na girl, é almoço. Ou seja, tenho uns bolinhos, uns sumos, mas depois há pizzas. Ou seja, quando acaba a festa os pais não têm de estar preocupados com almoço, porque eles já comeram, já brincaram e quem sabe não os deixam ver um filme à tarde.
Eles adoram e parece-me que sai mais barato. Ou mesmo que seja ela por ela, resolve-nos imenso a vida. Principalmente quando se tem de desmontar tudo a seguir.
Correu lindamente. A girl feliz, feliz, feliz. Com o passar do tempo aumenta o número de crianças, as salas são maiores e as amizades também, a família é grande e a festa estava ao rubro.
Hoje à noite prometo que já espreitam tudo!
Obrigada pelas mensagens tão queridas!!!!   

Siga o Socorro! Sou mãe e o Crush no Facebook e no Instagram

2 thoughts on “5 anos só com texto… por agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *