Fiquei de vos mostrar as fotos da nossa escapadela e só agora me lembrei que nunca mais o fiz.
(E também porque desde que cheguei ainda não parei de editar sessões).
Fui primeiro com os dois e a minha avó para a Costa Alentejana. (O marido ficou a trabalhar porque depois iríamos rumar ao Minho). Foram dois diazinhos mas souberam a muito. A imenso!
Eu sou fã desta zona. Acho que é mesmo o meu cantinho preferido em todo o Portugal. Tem campo e mar e por isso sinto-me no céu. Por mim vivia ali. Tinha uma horta, tirava fotos e a vida seguia o seu curso de forma (ainda mais) feliz.
Ficámos muito tempo ali pela casinha de férias da minha avó e só saímos para ir a Porto Covo, que apesar de estarem a permitir um bocado de construção a mais a meu ver, continua bonito e especial. A rua das lojas é uma perdição. Há ali uma de roupa que faço questão de visitar sempre que lá passo.
No verão fico horas a ver as pulseiras e as coisinhas feitas à mão, como a espada do boy e a corda de saltar da girl, presentes que adoraram e que mostram que o artesanal e o antigo ainda é uma diversão.
Aliás… sempre fizemos as setas de índio. Não ficaram à Pinterest mas adorámos o tempo que estivemos por ali a ser felizes.
Um beijinho e espero que gostem!
Pelos caminhos de Portugal #1
Tempo de leitura: 3 minutos
Fotos: Crush
Deliciosas mini-férias!! 😉
Qualquer semelhança entre a Zambujeira desta época do ano e a do Verão, é pura coincidêmcia!! eheh Ruas desertas e sem qualquer movimento!!! Tão bom!!
Bjos
Porto Covo, não é Zambujeira