– ainda nada a ver com a questão do cão – que me disse que se tivesse cauda estava sempre a abaná-la!!!
Ahahahahhahahahahahahahah
Para terminar este assunto que já me está a dar nervos, só para verem o que me atrai nos King Charles Cavaliers…
Uma pessoa que gostei de “falar”, enviou-me um link para encontrar o tipo de cão que se adapta a determidada família. Agora imaginem o resultado?!
98% é quase família. Até eu me adapto menos a alguns membros da minha ahahahahah
E ladra pouco, para quem achava que esta raça é barulhenta. Super silenciosa, mas muito brincalhona e ama crianças.
Agora só falta a própria da decisão. Difícil isto.
P.S. Desculpem-me e espero não ofender ninguém, mas não amo gatos. Nunca tive, não me dizem muito. Já tive um labrador, morreu velhinho e foi um dos grandes amores da minha vida. A ter, seria um cão. Adoptado ou não, mas cão. 😉
Obrigada a todas pelas dicas. Não é uma decisão para se ter assim, se bem que a ando a ponderar há muito e já estudei tudo o que me aparece. Desde dentição, a coração, a pêlos, a tempo… Vamos ver, vamos ver…
A minha girl hoje estava tão contente…
Tempo de leitura: < 1 minuto
eu tenho um em casa o meu é tricolor e posso dizer que ele já não é um cão mas sim uma crianças anda sempre atrás das meninas é um mimado e muito meiguinho.
Aconselho-a vivamente
Também adooooooro os King Charles Cavalier.
Queria tanto ter um, mas com a vida sem tempo que levo seria uma injustiça para o bichinho.
R.
Eu tenho um Cavalier King Charles, está cá em casa à 3 semanas somente mas estou completamente apaixonada, tenho um filho com 5 anos e eles já são os melhores amigos. É super meigo, quase não ladra, é mesmo característico da raça, não destruiu nada cá em casa, só temos de ter cuidado com roupas penduradas e chinelos :). Aconselho vivamente esta raça 🙂 O meu é castanho e branco ( Blenheim)