Pregnant Crush!

Tempo de leitura: 2 minutos

Já tinha fotografado esta família linda – aqui e noutro post que não encontro – e voltar a um sítio onde somos felizes é sempre maravilhoso.
A família vai crescendo, eu vou ficando a memorizar as etapas importantes da vida [e super agradecida], e há uma ligação que vai ficando mais forte, uma empatia que se desfaz até nos tratarem pelo nome e acabarmos a contar a nossa vida com o à vontade de uma amiga. Agora vem a girl e eu já desejosa de lhe ver a carinha. É que vai ser gira que se farta de certeza.
A ideia era recriar um mood PINK. A Quinta da Bicuda foi amorosa e cedeu o cenário para umas fotos super românticas e que adorei tirar. E adorei ver que nada ficou demais. Ficou perfeito. Acho que esta filha quando crescer vai gostar de se ver na barriga desta mãe maravilhosa.

Fotos: Crush 

Siga o Socorro! Sou mãe e o Crush no Facebook e no Instagram

3 thoughts on “Pregnant Crush!

  • Rita, estou farta de ver as fotos todas em loop e não me canso. Estão exatamente como imaginei ou melhor. Cheias de rosa sem ser em demasia. Adoro!
    De repente, quando parecia que já as sabia de cor e que já não me havia de surpreender, eis umas palavras tão queridas, tão doces, que até daqui cheira a mel. Obrigada pela sensação de à vontade como com uma amiga. Same here! 😉 :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *