Comer, passear e amar [no Algarve]

Tempo de leitura: 5 minutos

Foram os melhores únicos dias de calor desde “p’raí” o verão passado e nós tivemos a sorte de estar na altura certa, no sítio certo, com a companhia certa.
Erámos para ir os 4, pai, Girl, Boy e eu. À ultima hora não conseguimos largar o Buddy e resolvemos arriscar. Sabíamos que neste hotel é tudo friendly. Child, dogs até 5 kgs, [o nosso tem 4,5kg] e, por isso, lá nos fizemos ao sul os 5, como somos agora.

O check in era só às 15:00 e então resolvemos ir pela costa, para fazer praia pelo caminho. De repente estávamos à porta do Badoca Parque e lá tivemos de fazer uma paragem quem eles adoraram.
E ajudou imenso porque já abriu a época balnear e se calhar íamos ter problemas com o 5º membro. 
Rumámos depois ao Algarve de onde não mais saímos do Tivoli Victoria em Vilamoura. Ou seja, nem um pezinho na areia, o que nos pareceu estranhíssimo estando mesmo ali. Na verdade, os dias no hotel foram passando sem darmos conta e estávamos tão no relax que era ali que queríamos estar.
Agora que deixaram de ter medo da água e que querem mostrar o que aprendem na natação, as 6 piscinas dali foram um docinho que lhes estenderam. 
As refeições foram qualquer coisa do outro mundo. Apanhámos um jantar temático, desta vez mexicano maravilhoso, fomos a um arraial e tudo, e os pequenos-almoços…. Aiiii! 
E depois o T/Kids, a coisa mais bem inventada do século, principalmente para quem tem filhos que dormem a sesta e outros que já não dormem, e para horas de calor abrasador, impossível de estar no exterior, e que eles ficam entretidos e escondidos do sol, com pessoas especializadas e de super confiança. Eles amaram e, se pudessem, já não voltavam para casa. Nunca mais. E eu percebo! Que dias felizes! 
P.S. Para quem estava curioso, o nosso Buddy devia chamar-se Lorde! Nem um xixi, nem nada onde não devia, passeava manhã, almoço e noite, boas caminhadas e a apanhar o pau para ginasticar, o resto do tempo dormiu. Coisa, aliás, que adora fazer. É o cão perfeito para tudo, até (ou sobretudo) para hotéis de 5 estrelas. Ahahah

Nota: E para quem perguntou os fatos de banho da girl são todos da Castelos nas Nuvens, menos o salmão de bolinhas que é Zara Kids.

Fotos: Crush 


Siga o Socorro! Sou mãe e o Crush no Facebook e no Instagram

10 thoughts on “Comer, passear e amar [no Algarve]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *