Em família.

Tempo de leitura: 3 minutos

Quando chegámos de férias e ainda andava tudo meio confuso. Malas por desfazer, pouca comida no frigorífico, saudades da nossa praia perto de casa… E mais vale viver do que ficar a organizar tudo, certo?
 Vai daí bate-se a porta e vai-se sem olhar para trás.
Cada vez mais procuro ambientes em que possamos estar a 4 {a 5, com Buddy, então é o céu}. Enquanto eles brincam e discutem nós podemos conversar interrompidos e começar finalmente a voltar aos momentos românticos a dois, mas com a sensação de que não perdemos nada.
Claro que de 5 em 5 minutos vem algum dizer que o outro foi mau, que não quer partilhar não sei o quê, ou que quer fazer xixi, ou ainda o outro, [muito mais chato fora de casa e que a vontade chega sempre quando estamos mesmo bem.]
Posto isto, no balanço prefiro tê-los por perto. Neste dia fomos ao Hotel Real Oeiras e tivemos isto tudo num brunch. Após o excitamento de poderem escolher no buffet, deixaram-nos em clima romântico e rumaram a uma sala onde estava uma animadora cheia de actividades preparadas. Viva os espaços family friendly. Claro que levei a máquina para registar o momento, o sabor e as coisas giras que fizeram.
UntitledUntitled

Untitled
Untitled

UntitledUntitledUntitledUntitledUntitledUntitled

UntitledUntitled

UntitledUntitledUntitledUntitledUntitledUntitledUntitledUntitledUntitledUntitledUntitled

Untitled

Siga o Socorro! Sou mãe e o Crush no Facebook e no Instagram


4 thoughts on “Em família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *