Eu confiava nela. Adora recortes e deixo-a livremente usar a tesoura de papel. Até que comecei a ver umas madeixas no chão, outras no lixo, um pouco por toda a sala e cozinha. Era ela a tentar esconder o novo look conquistado a tentar cortar elásticos das pulseiras que pôs em todo o cabelo.
Graças à sua farta cabeleira e aos ganchos com pinça a coisa disfarça. Ainda vou tirar uma foto do novo trendy urban look para verem.
Agora, porque não estou durante as manhãs, é ela quem escolhe a cor do laço. É livre para o que quiser. Poupo o pai destas partes mais femininas e torno-a mais autónoma e responsável. O importante é, como está a tentar assim não vai lá nunca deixar crescer a franja, que a tire dos olhos e o saiba fazer sozinha. Acho que com o treino em férias vai correr bem na escola. Estes são da Só laços de uma mãe claro e amiga. bbb* e super fáceis de pôr. [Fartinha de gastar dinheiro em ganchos] A ver se não há mais tesouradas e se a coisa se mantém pelo menos simétrica.* Bons bonitos e baratos
Esse "acidente" deu-me muita vontade de rir!!!
É que eu com a idade dela (ou se calar até um pouco mais velha) fiz o mesmo!!!! A tentar modificar o meu penteado para algo que gostasse mais, dei duas tesouradas valentes no cabelo que ficou impossível!!!!
O meu castigo foi ter de cortar o cabelo "à menino" e aguentar séculos até que ele crescesse!!!!
Beijinhos pra ela!!!