Fim de semana. Da corrida. À pausa. (Que pausa?)

Tempo de leitura: 2 minutos

Sábado tive um casamento em Santarém. Os meus filhos foram {todos felizes} para o Alentejo passar o dia e dormiram em casa duma tia minha. Fica logo a sensação de que os vou ter pouco tempo. Depois a isto juntava-se, no domingo, a AW Collection da Castelos nas nuvens. Já é a 3ª coleção que fotografo, um enorme privilégio e voto de confiança, mas que tem algumas peças, várias crianças e, por isso, não se faz do pé para a mão.
A querida Paula, a perceber o meu coração, insistiu para que os levasse. Não gosto de o fazer. Normalmente. Não lhes consigo dar atenção e é difícil verem-me neste papel de profissional-não-mãe e, por isso, evito sempre. Desta vez estava em casa, como me sinto a fotografar esta marca, e achei que as saudades não iam aguentar. Havia muitos miúdos e crescidos para ajudar, era uma quinta fechada e o Buddy também vinha. Logo, arrisquei.
Apesar de uns momentinhos mais difíceis, no geral, foi maravilhoso. Tive-os por ali e a girl ainda pediu para vestir um vestido de florzinhas [como resistir?!] e tirar fotos como as outras meninas. O boy andou a espalhar o seu charme e os seus super poderes de super herói, sempre super, por ali. Obrigada à querida Patrícia, mãe de uma das meninas que eu fotografei, que foi uma boysitter espetacular!
E pronto. É bom quando outras mães e mulheres entendem o nosso coração.
E por isto, faço este post, antes das fotos. Para agradecer.
Agora prometo ser rápida a editar e mostrar-vos a maravilhosa coleção inspirada na Enid Blyton, no regresso ao colégio dos cinco. [Quem não vai passear até à infância com estas memórias?]
Obrigada à Paula e à Ana e a esta amizade que foi crescendo e que quase nem precisamos de palavras para o mesmo objectivo.

A equipa:
Ponytail – Laços
Local Quinta da Várzea – Colares  (O máximo!!)
Fotos Crush.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *