7 thoughts on “Ajuda!!! Contem-me lá…

  • Fico à beira de um ataque de nervos quando não se querem vestir (de manhã e quando – já – estamos atrasados). Quando andam a correr todos nus pela casa. Quando riscam as paredes. Quando fazem desenhos com iogurte nas janelas. Quando preferem brincar com o piaçaba ou caixotes do lixo em vez dos bonecos XPTO que lhes comprámos.

  • Quando, depois de um esforço enorme a despachar tudo e todos para sair de casa, já atrasadíssimos e acabadinhos de fechar a porte de casa, a mais velha ou mais nova se lembra que quer fazer chichi ou cócó…Que nervos!!

  • Quando não se querem vestir de manhã….e já estou hiper atrasada! Quando arrumo a sala e chego ao quarto e esta tudo desarrumado e entretanto volto a sala e …..tudo desarrumado!! …tiram- me do sério!

  • Quando por vezes refilo com ela ( 3 anos) e ela interrompe e diz: mama, calma, olha nos meus olhos, tens que fazer as coisas que te peço!!! Lindo. Acaba logo a refilisse e passamos aos beijos abraços. Quando por algum motivo diz: agora pede desculpa a mim!!!

  • Quando o mais novo (4 anos) decide fazer birra logo pela manhã, não querendo levantar-se, comer sozinho, vestir-se e quando não faz nada do que lhe peço,decidindo fazer exatamente o contrário…

  • Quando pela primeira vez, e por isso lhe chama a atenção, ouve uma palavra estranha (vulgo asneira) entre um descontraído almoço de amigos, e resolve gritá-la em modo repeat perante um restaurante cheio de pessoas… e ninguém consegue pará-lo, toda a gente chora de tanto rir…inclusivé eu! Foram 10 minutos hilariantes/constrangerores!
    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *